Por Izabella Ravizzini
A ansiedade para a 2ª temporada de "Emily em Paris" acabou de duplicar. Isso porque, nesta segunda-feira (24), as redes sociais da série anunciaram um novo interesse amoroso da nossa protagonista Emily (Lily Collins) e ele é simplesmente maravilhoso! O ator Lucien Laviscount será Alfie, e sua história com Emily vai ser bem interessante. Vem conferir tudo!

A contagem regressiva para a 2ª temporada de "Emily em Paris" já começou! Após a notícia do início das gravações, os fãs estão sedentos por novidades sobre a série da Netflix. E nessa segunda-feira (24), tivemos uma notícia maravilhosa! Lucien Laviscount, de "Katy Keene" e "Scream Queens" está confirmadíssimo no elenco da 2ª temporada. A notícia veio através das redes sociais de "Emily em Paris", mas foi o site TV Line que trouxe mais informações. De acordo com a publicação, o ator será Alfie, novo interesse amoroso da protagonista Emily (Lily Collins). Pois é, Gabriel (Lucas Bravo) vai ter que se preparar para a competição. E que competição, hein? Netflix arrasou na escolha!

O TV Line descreveu Alfie como "um cara sarcástico e charmoso, que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa". Aparentemente, teremos um arco "enemy to lovers" - algo que os fãs de séries amam! Alfie e Emily começarão a história com uma certa rivalidade, mas o relacionamento vai evoluir para algo mais conforme a temporada avança. Ou seja: tem tudo pra gente deixar de torcer para o Gabriel e começar a torcer para ele!

Ainda de acordo com a TV Line, William Abadie, que interpretou o empresário Antoine Lambert na 1ª temporada, foi promovido ao elenco regular da série. Lembrando que, no final da temporada, é Antoine quem investe no restaurante de Gabriel. Pois é, além de looks maravilhosos, já estamos esperando por muito drama na nova temporada!

A segunda parte de "Emily em Paris" ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas as gravações na cidade de Saint Tropez já deixam claro: esta temporada será ainda mais incrível. Não deixe de ficar ligado no Purebreak para acompanhar todas as novidades da série!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema