Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em "Eternos", uma história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. Nesta quinta-feira (19), a Marvel lançou o primeiro trailer oficial do filme. O Purebreak reuniu detalhes do longa e os poderes de cada um dos super-humanos!

A Marvel acaba de lançar o trailer final de "Eternos", nesta quinta-feira (19). Pelo vídeo divulgado, o MCU explica o por que da conexão entre o filme de Chloé Zhao com "Vingadores: Ultimato". A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

Pelo trailer, Ajak (Salma Hayek) diz a Ikaris (Richard Madden) que o "blip", que resgatou a população que havia desaparecido da terra por causa de Thanos, liberou a energia ideal para que eles dessem início ao "despertar". Ainda pelas imagens, é possível ver que os seres milenares se reúnem em combate contra os Deviantes.

Conheça o elenco de "Eternos" e seus poderes

O elenco de "Eternos" é formado por muitas estrelas do universo cinematográfico e une personalidades bem conhecidas por terem estrelado "Game Of Thrones". Criado em 1976 pelos quadrinhos, eles são uma raça de super-humanos, que foram geneticamente transformados por alienígenas celestiais em sua vinda à Terra.

Angelina Jolie como Thena: Uma feroz guerreira Eterna que pode formar qualquer arma a partir da energia cósmica.

Salma Hayek como Ajak: A líder sábia e espiritual dos Eternos, que tem habilidades de cura. Ajak pode se comunicar com os Celestiais.

Richard Madden como Ikaris: O líder tático dos Eternos que pode voar, projetar raios de energia cósmica de seus olhos e tem força sobre-humana.

Kumail Nanjiani como Kingo: Um Eterno que pode projetar projéteis de energia cósmica de suas mãos. Kingo se torna uma popular estrela do cinema de Bollywood para se misturar na Terra.

Gemma Chan como Sersi: Um Eterno empático com afinidade pela humanidade, que pode manipular a matéria. Ela está apaixonada por Ikaris há séculos e posa como curadora de um museu na Terra.

Lauren Ridloff como Makkari: Uma Eterna que usa sua super-velocidade cosmicamente alimentada para explorar planetas. Ela é a primeira super-heroína surda em um filme MCU.

Brian Tyree Henry como Phastos: Um inventor eterno que secretamente ajuda a humanidade a progredir tecnologicamente. Ele é o primeiro super-herói a ser retratado como homossexual em um filme MCU.

Don Lee como Gilgamesh: O Eterno mais forte que pode projetar um exoesqueleto de energia cósmica. Ele é parceiro de Thena.

Lia McHugh como Sprite: Um Eterno que pode projetar ilusões reais e parece ser uma criança de 12 anos.

Barry Keoghan como Druig: Um Eterno que pode usar a energia cósmica para controlar as mentes dos outros. Ele se torna indiferente e afastado dos outros Eternos porque discorda de suas interações com a humanidade.

Kit Harington como Dane Whitman: Um guerreiro humano que empunha uma espada mística.

Veja o trailer oficial de "Eternos":

"Eternos" lança trailer oficial

A estreia de "Eternos" está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema