Por Izabella Ravizzini
Bateu saudades de assistir um filme da Marvel no cinema, né? Enquanto não podemos torcer para nossos heróis favoritos nas telonas, vale matar a saudade de um dos maiores - e melhores - longas do MCU, "Vingadores: Guerra Infinita", com um quiz incrível. E aí, será que você seria aliado dos Vingadores ou do Thanos (Josh Brolin)?

Ame ou odeie, é impossível negar que os filmes da Marvel se tornaram ícones da cultura pop. Em 2018, a aventura dos nossos heróis favoritos culminou no maior evento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) até então: "Vingadores: Guerra Infinita", que levou milhões de pessoas aos cinemas e fez qualquer fã chorar. Em 2019, com "Vingadores: Ultimato", encerramos a Saga do Infinito, choramos de novo e começamos a nos preparar para a Fase 4 do MCU - que já tem até um cronograma incrível de lançamentos.

Aparentemente, contrato de Josh Brolin com a Marvel Studios ainda não acabou

Na noite desta segunda-feira (31), a Globo exibe "Vingadores: Guerra Infinita" na Tela Quente. Aproveitando para matar a saudade e relembrar um dos melhores filmes da Marvel , preparamos um quiz para você saber, de uma vez por todas, de qual lado dessa guerra estaria. E aí, você seria aliado dos Vingadores ou do Thanos (Josh Brolin)? Vem descobrir!

Veja os filmes da Marvel em ordem cronológica

Se você é um novo fã da Marvel e ainda não sabe como "Guerra Infinita" foi acontecer, pode preparar a sua listinha para maratonar. Todos os filmes e séries da Marvel Studios estão disponíveis no Disney+, e é claro que o Purebreak organizou tudo em ordem cronológica para você. Para conferir a cronologia da Marvel atualizada, é só clicar aqui. Ah, quem acompanha as produções desde "Homem de Ferro" em 2008 e só quer matar a saudade, também pode curtir esta dica, viu? Não deixe de conferir!

Ferveu o Ki-Suco - O que faz do Capitão América o que é o Capitão América -  Vingadores da Depressão

O que sabemos sobre as próximas produções

A Fase 4 do MCU já chegou com o pé na porta! As séries "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal" deixaram os fãs de queixo caído, e "Loki" deve fazer o mesmo no mês de junho. As próximas séries para o Disney+ incluem "Gavião Arqueiro" e "Ms. Marvel", com lançamento previsto ainda para 2021, e você pode conferir tudo o que sabemos sobre elas aqui.

Mais ação natalina nas filmagens de Gavião Arqueiro e aparição de dois  novos personagens ~ Universo Marvel 616

Já nos cinemas, este ano veremos "Viúva Negra" em julho, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" em setembro, "Eternos" em novembro e "Spider-Man: No Way Home" em dezembro. Ufa, muitos mimos para os Marvetes!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema