Por Thais Marques
A ansiedade já estava batendo para saber o que vai acontecer na nova temporada de "Eu Nunca" e a Netflix resolveu divulgar algumas fotos para despertar ainda mais a nossa curiosidade. Além disso, foi confirmar a estreia para julho deste ano. A série conta o drama adolescente de uma menina que quer se tornar "cool" e pretende fazer de tudo para isso. Na segunda fase, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) está mais madura, mas parece que alguns problemas continuam.

A segunda temporada de "Eu Nunca" foi conformada pela Netflix para julho de 2020 e todos ficaram super animados com a ideia de continuar acompanhando a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e suas duas fiéis amigas: Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez). Nesta quarta-feira (14) a empresa de streaming publicou algumas fotos da nova fase da série e já estamos fazendo teorias sobre o que as meninas vão aprontar desta vez. Veja as imagens!

Mesmo tendo se aproximado bastante de Ben, interpretado por Jaren Lewison, Devi ainda vai ter dúvidas sobre seu verdadeiro amor. O tão cobiçado Paxton (Darren Barnet), que a protagonista tenta usar para se tornar "cool" na escola, não deixa de ser uma opção na sua vida amorosa. Esse parece que vai ser o drama principal da nova temporada ou pelo menos terá um lugar especial. E aí, para quem vai a sua torcida?

Never Have I Ever Mindy Kaling GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Sobre a série "Eu Nunca"

A produção da Netflix conta a história de uma adolescente filha de indianos que vive nos Estados Unidos e quer se tornar descolada no colégio. Para isso, ela traça uma série de metas e conta com a ajuda das amigas para finalmente alcançar o status que deseja. Sua ligação com a religião da família e todas as tradições envolvidas são temas frequentes na série.

Gravações da 2ª temporada de 'Eu Nunca...' começarão antes do que  esperávamos!

"Eu Nunca" é baseada na história da própria criadora, Mindy Kaling, contando com 10 episódios na primeira temporada. Embora o mês da estreia tenha sido anunciado, ainda não há uma data marcada para o lançamento da segunda fase. Para mais informações sobre a produção, continue de olho aqui no Purebreak!

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema