Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Maitreyi Ramakrishnan, a Devi de "Eu Nunca", foi anunciada nesta terça-feira (3) como capa da Teen Vogue. A revista lançou uma entrevista completa com a atriz de 19 anos, que falou sobre a importância de personagens asiáticos, como lida com as críticas constantes e ainda explicou seu novo papel, também na Netflix. Confira os melhores momentos!

Se você é fã de "Eu Nunca", produção original da Netflix, provavelmente gosta de Maitreyi Ramakrishnan, a atriz que interpreta Devi. A série ganhou sua 2ª temporada em julho, deixando os telespectadores com muitas perguntas para uma possível 3ª parte. Enquanto isso não é confirmado pela empresa de streaming, Maitreyi está vivendo a vida - lidando com a fama e já trabalhando em novos projetos.

A Teen Vogue lançou nesta terça-feira (3) uma entrevista completa com a atriz de 19 anos, na qual ela fala um pouco sobre tudo. A importância de representar mulheres do Sul da Ásia, qual será seu próximo papel e como lida com as críticas constantes de haters - que parecem nunca estarem satisfeitos com seu trabalho.

Confira a seguir os destaques da matéria com Maitreyi Ramakrishnan!

"Eu Nunca": "Precisamos de mais histórias assim", diz Maitreyi
"Eu Nunca": "Precisamos de mais histórias assim", diz Maitreyi

"Precisamos de mais histórias assim", diz Maitreyi sobre "Eu Nunca"

"Eu Nunca" é criação da atriz e comediante Mindy Kaling e, coincidência ou não, foi com ela que Maitreyi teve sua primeira experiência em se reconhecer na TV. "Quando finalmente vi alguém que se parecia comigo na televisão foi com a Mindy, em 'The Office'. Eu achava incrível que ela era uma comediante e super engraçada", lembra a jovem.

Mas, ao mesmo tempo, a personagem na série americana era adulta, com seus problemas específicos, dificultando a identificação de Maitreyi para além da aparência e referências culturais. "Precisamos de mais histórias assim. Não podemos contar só com Mindy Kaling para fazer todas essas séries. É claro que quero que ela continue, mas precisamos de mais pessoas como ela", afirma a atriz.

Maitreyi também lembra de ajudar a produção de "Eu Nunca", formada por muitos americanos brancos, com dicas de como uma família asiática costuma se comportar. Ela disse, por exemplo, que eles não andariam com sapatos dentro de casa e muito provavelmente não comeriam comida indiana usando talheres de prata. "Eu posso ser minoria no set, mas eu conheço a maioria da audiência lá fora - eles vão saber", diz a jovem, que é canadense e filha de dois refugiados do Sri Lanka.

Maitreyi Ramakrishnan Gif Hunt - Never Have I Ever Poorna Jagannathan GIF  by NETFLIX - Find ... : Mindy kaling netflix series maitreyi ramakrishnan  funny clip movie trailer.

Maitreyi recebeu críticas por "Eu Nunca"

Apesar de se esforçar para ser uma representante verdadeira e autêntica das mulheres da Ásia, é claro que Maitreyi nunca vai conseguir expor todas as especificidades de uma região tão complexa e diversa. Porém, isso não impediu que os haters atacassem a atriz. Ela diz já ter ouvido que a sua mãe em "Eu Nunca" (interpretada pela atriz Poorna Jagannathan) não era severa suficiente, que o jeito que Devi fala com a família é muito informal e a forma com que ela ora para Ganesh não é "como eles fazem".

"Pra mim é louco como ao mesmo tempo que as pessoas falam que você não pode reduzir o Sul da Ásia a um estereótipo, já que existem muitas culturas, dialetos e contextos, elas também dizem que 'Eu Nunca' não as representa. E é tipo 'como você ousa não me representar?'. Aí eu fico pensando, será que elas ouvem o que estão dizendo?", questiona Maitreyi.

Maitreyi Ramakrishnan já tem próximo papel na Netflix
Maitreyi Ramakrishnan já tem próximo papel na Netflix

Maitreyi Ramakrishnan anuncia próximo papel

"Eu Nunca" foi o primeiro grande papel de Maitreyi na televisão, já que antes a jovem fazia peças na escola. Mas seu próximo trabalho já está garantido. Nossa eterna Devi será Lizzie Bennet, a grande protagonista de "Orgulho e Preconceito". O filme, no entanto, será uma adaptação do clássico para uma comédia adolescente chamada "The Netherfield Girls", também produzido pela Netflix.

A atriz conseguiu o papel em um encontro com a diretora Becca Gleason, bem diferente da maneira que conquistou o trabalho em "Eu Nunca". Para a série, que estreou em abril de 2020, Maitreyi viu um tweet de Mindy Kaling falando sobre as audições, enviou vídeos e depois de seis testes remotos e duas viagens para a Califórnia, foi escolhida para interpretar Devi.

Dessa vez, mais confiante e experiente, Maitreyi vai trabalhar próxima a Becca para garantir que a representação de Lizzie seja, de fato, de uma menina asiática. "A gente não quer mais personagens não brancos vivendo em uma casca de pessoas brancas", afirma.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema