Por Beatriz Vianna
Final "Game of Thrones": preparamos um ranking com as mortes mais memoráveis
Final "Game of Thrones": preparamos um ranking com as mortes mais memoráveis
Se tem uma coisa que a galera viu ao longo de oito temporadas de "Game of Thrones" foi gente morrendo. Algumas mortes a gente até deixa passar batido, mas tem outras que não dá pra esquecer, né?! Por isso, o Purebreak preparou um ranking com as principais mortes da série pra você votar naquela que mais te deixou de queixo caído. Vamos lá?!

Assim como em "Grey's Anatomy", os roteiristas de "Game of Thrones", David Benioff e D. B. Weiss, também adoram matar um personagem que a gente gosta. Ao longo desses oito anos, a série da HBO também foi responsável por várias mortes. Algumas a gente até deixa passar batido, ou pior, até torce para que aconteça logo... mas tem outras que não dá pra esquecer, né?! Pensando nisso, o Purebreak criou um ranking com as principais para você votar na mais memorável(is), que não dá pra superar de jeito nenhum!

Ned Stark (Sean Bean) sendo decapitado?! Ygritte (Rose Leslie) dando seu último suspiro nos braços de Jon Snow (Kit Harington)?! Ou Tywin Lannister (Charles Dance) levando uma flechada enquanto estava numa espécie de vaso sanitário?! Só você é capaz de decidir a morte mais inesquecível de "Game of Thrones"! Escolha abaixo!

Primeiro episódio da última temporada quebra recorde histórico

O episódio de estreia da oitava e última temporada de "Game of Thrones" chegou quebrando recordes no domingo (14). Só nos Estados Unidos, a produção da HBO juntou nada menos que 17.4 milhões de telespectadores, segundo dados da própria emissora. Isso fez com que o primeiro capítulo se tornasse o de maior audiência da história do canal. Que poder, hein?! Todo mundo está mesmo ansioso para saber quem levará o trono de Westeros de vez.

Maisie Williams e Sophie Turner querem atuar juntas pós-"Game of Thrones"

As irmãs Stark são bem amigas fora dos cenários de "Game of Thrones" e isso não é novidade para ninguém. Recentemente, as duas, que estão sempre juntas, falaram ao Digital Spy sobre a possibilidade e a vontade de trabalharem juntas novamente. Mas não no meio de tanto drama, mortes, batalhas e tudo mais, Maisie e Sophie gostariam de atuar em um filme de comédia! Seria mesmo incrível, né?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema