Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson e protagonizada por Zendaya, "Euphoria" retorna para sua segunda temporada de oito episódios no domingo, 9 de janeiro, na HBO e na HBO Max.

A espera pela 2ª temporada de "Euphoria" está quase no fim! Mas enquanto o retorno da série não vem, a HBO Max acaba de divulgar um trailer oficial que fala sobre o novo ano dos dias e hábitos do grupo de jovens que tenta se encontrar no mundo das drogas, sexo e violência.

A sinopse oficial, lançada nesta segunda-feira (20), diz: "Em meio às vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício". Assista!

Assista ao trailer da segunda temporada de "Euphoria"

Saiba quem continua na 2ª temporada de "Euphoria"

Os novos episódios foram originalmente programados para começar a filmar em março de 2020, mas a pandemia forçou a temporada a entrar em um hiato indefinido. Nesse ínterim, o criador da série Sam Levinson foi criativo e apresentou duas parcelas autônomas centradas nos personagens interpretados por Zendaya e Hunter Schaffer. Esses episódios serviram como uma ponte entre a primeira temporada e a próxima do programa.

Quanto ao elenco, a HBO confirma que os seguintes estão garantidos como regulares da nova temporada: Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams. E aí, ansiosos?

Mais tempo com Zendaya? Tom Holland quer entrar em "Euphoria"

Depois que o namoro com Zendaya foi assumido publicamente, parece que Tom Holland não tem mais nada a esconder. Isso também inclui o fato dele entregar spoilers preciosos e também voltar a contracenar com a sua MJ. Em recente entrevista ao "IMDb", o intérprete de "Homem-Aranha" disse que tem vontade de atuar ao lado da atriz por "Euphoria".

"Olha, eu venho pedindo isso há muito tempo e ainda não aconteceu. Estou muito desapontado", brincou ele, ao responder se aparecia pela produção HBO. "Acho que visitei o set da segunda temporada de 'Euphoria', pelo menos, umas 30 vezes", acrescentou. Foi através dessa personagem que Zendaya conquistou o Emmy de Melhor Atriz Principal em Série Dramática em 2020.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema