João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ela tá voltando! Mais de dois anos após o grande final da primeira temporada de "Euphoria", a série finalmente teve a data de estreia do segundo ano revelada. Além disso, foi divulgado um novo teaser da sequência da história protagonizada por Zendaya. A prévia conta com Rue (Zendaya) perdida nas drogas, novos personagens e muito perigo. Vem ver o vídeo e saber quando o seriado retorna!

Falta pouco para o retorno de "Euphoria" do seu longo hiato. O canal HBO compartilhou nas suas redes sociais o teaser da 2ª temporada da série e revelou a data de estreia do novo ano nesta terça-feira (23). Previsto para janeiro de 2022, o seriado irá dar continuidade aos eventos dos últimos episódios da produção, adicionando personagens inéditos, muito drama e diversas cenas de tirar o fôlego.

Saiba quando estreia a 2ª temporada de "Euphoria"

Já pode salvar a data no seu calendário! Antes tarde do que nunca, descobrimos que o tão aguardado retorno de "Euphoria" irá acontecer no dia 9 de janeiro de 2022. O segundo ano da série estava previsto para ser lançado em 2021, mas enfrentou dificuldades nas suas gravações devido à pandemia do coronavírus.

Euphoria Rue GIF - Euphoria Rue Euphoriajules GIFs

Para não deixar es fãs sem nada durante esse longo período desde que foi ao ar o último episódio da primeira temporada, em agosto de 2019, foram lançados dois especiais do seriado, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer). O primeiro episódio, intitulado "Trouble Don't Last Always", acompanha a protagonista da história comemorando o Natal, depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída nas drogas. Já o segundo, "F*ck Anyone Who's Not a Sea Blob", mostra a personagem de Hunter Schafer refletindo sobre tudo que aconteceu ao longo do ano, durante as férias de Natal.

Confira o novo teaser da 2ª temporada de "Euphoria"

O teaser da 2ª temporada de "Euphoria" mostra Rue se divertindo em sua casa, provavelmente sob o efeito de drogas. "Quando você é jovem, tudo parece tão permanente. Mas quando vai envelhecendo, acaba percebendo que nada é. E todo mundo que você ama, pode se afastar", reflete a protagonista que rendeu à Zendaya o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática.

A prévia ainda revela Nate (Jacob Elordi) em um carro com uma loira que parece ser Cassie (Sydney Sweeney); o mesmo jovem tendo um excesso de raiva; Rue em perigo sendo agredida contra uma parede; a chegada de um novo personagem, interpretado pelo cantor e compositor Dominic Fike; e, claro, muitas festas, drogas e uma forte carga emocional que devem estar bem presentes no novo ano da série.

Zendaya compartilha reencontro de Rue e Jules em teaser

Antes disso, em 17 de junho deste ano, nós já havíamos sido surpreendides por uma prévia bem pequena e misteriosa da 2ª temporada de "Euphoria", compartilhada por Zendaya nas suas redes sociais. No vídeo, postado para celebrar o aniversário de dois anos da estreia do seriado, é possível ver o reencontro entre Rue e Jules na escola em que estudam.

Esse momento é muito esperado peles fãs da história, já que as duas personagens não terminaram nada bem na última temporada e foi mostrado que ambas ainda estão tendo que lidar com muitas questões nos episódios especiais da série.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema