Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Entra ano, sai ano, mas as polêmicas não deixam os famosos! O Purebreak relembra agora as brigas entre os artistas que mais movimentaram 2023 pela internet, mas que certamente poderiam ser resolvidas no privado!

Quem nunca se deparou com uma treta rolando entre famosos na internet e pensou: "por que eles não resolvem as pendências no privado"? Nesta semana, Pitty e Gaby Amarantos acabaram se estranhando pelo X, antigo Twitter, depois da roqueira fazer um desabafo polêmico sobre à vinda de Beyoncé no Brasil. O Purebreak reuniu algumas das brigas mais desnecessárias e que certamente poderiam ter poupado os internautas da exposição.

Pitty x Gaby Amarantos

Shake My Head Gaby Amarantos GIF - Shake My Head Gaby Amarantos Festival  Grls - Discover & Share GIFs

Tudo começou quando Pitty deu uma opinião negativa sobre a aparição surpresa de Beyoncé no país. "B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timing está f*da)", escreveu. Além dos internautas, Gaby Amarantos também repreendeu a dona do hit "Equalize" explicando a importância da BeyGood, iniciativa filantrópica da diva pop com a organização brasileira Central Única de Favelas (Cufa).

"Para quem precisa de ajuda, não existe timing certo. Para nós, artistas e pessoas negras desse país, ver uma artista do tamanho dela olhando para o Brasil, para o Nordeste e para a sua cidade com olhar de cuidado e solidariedade", rebateu Gaby. Depois, Pitty deu likes em vários tuítes que diziam que as duas poderiam ter falado sobre isso no privado, já que são amigas e trabalharam juntas em um programa de TV. Eita!

Eliezer x Rodrigo Mussi

Peitao Do Eli Eliezer GIF - Peitao Do Eli Eliezer - Discover & Share GIFs

Uma polêmica bem recente também foi entre Eliezer e Rodrigo Mussi. O pai da pequena Lua ficou revoltado ao ver o ex-BBB debochando de outros influenciadores que foram expostos no "Fantástico" pelo jogo de azar, indicando uma alfinetada em Viih Tube. Eliezer hablou bastante e indicou que Rodrigo Mussi era uma pessoa interesseira.

Luana Piovani x Pedro Scooby

Luana Piovani Sic GIF - Luana piovani Sic Novela - Discover & Share GIFs

Essa treta aí ninguém aguenta mais! Mas em um breve resumo de toda exposição que rolou em 2023 entre o ex-casal, a guarda dos filhos, pensão e a forma como surfista leva a educação dos três herdeiros rendeu assunto. Milhões de seguidores acompanham a briga há anos pela internet e certamente estão de "saco cheio".

Anitta x Melody

Melody impressiona em novo clipe e viraliza - Festival Teen

Embora Anitta e Melody estejam em paz, a dona do hit "Envolver" ouviu muita alfinetada da adolescente ao longo desse 2023. A mais recente foi quando Poderosa elogiou a versão de "Fake Love" criada por Melody, "Fake Amor", sucesso no TikTok que precisou sair do ar por questões jurídicas.

"Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre Fake Amor e que gostou muito da música, e pedindo uma nova versão da música nova dela, "Mil Vezes", né gente. Enfim, agora o recado é pra Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas sinceramente, estou em outra fase da minha carreira. O jogo virou. Tô afim não", disparou.

Muita gente tomou partido à favor de Anitta e criticando o comportamento rebelde de Melody, achando que a artista deveria ficar mais "calada". Mas isso ficou no passado e hoje muitos internautas desconfiam de que toda a treta entre elas, na verdade, faz parte de um plano de marketing das divas.

Lexa x Guimê

Lexa mostra o Closet do Mc Guime e reclama que nao tem Espaço pra Éla on  Make a GIF

O casamento deLexa e Guimê pode até ter sobrevivido a passagem polêmica dele pelo "BBB23", mas uma traição no relacionamento levou os dois a anunciarem a separação definitiva do casal. Na internet, o funkeiro veio expor que Lexa havia sido infiel e se ele achou que a artista teria o cancelamento dos internautas, se frustrou.

A revelação de MC Guimê se deu após a equipe de Lexa falar publicamente sobre as pendências financeiras dele relacionadas a um imóvel. O intérprete do hit "Fé e Marcha" pediu que os problemas fossem resolvidos com ambas equipes jurídicas, mas acabou dando sua versão sobre as acusações, revelando que estava sendo traído

"Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la, então não falei com ela sobre esse assunto. Se ela quer falar sobre o que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, assim como tenho o contato da parte dela também, e a gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente, valeu? (...) Eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo".

sobre
o mesmo tema