Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Depois do fim do casamento, MC Guimê decidiu cobrir a tatuagem que tinha na perna com o desenho do rosto de Lexa. Ele mostrou o novo resultado em suas redes sociais.

Lexa e MC Guimê anunciaram o divórcio em setembro deste ano. O casal já terminou uma vez e acabou voltando, mas, dessa vez, parece que o fim é de verdade. MC Guimê mostrou que já seguiu em frente e cobriu a tatuagem que fez para a ex em 2022. O desenho do rosto de Lexa de véu e grinalda deu lugar a uma nova tattoo. Veja como ficou!

MC Guimê cobriu tatuagem do rosto de Lexa

Desde segunda-feira (16), MC Guimê já estava fazendo um mistério nas redes sociais mostrando que estava trabalhando em uma nova tatuagem na perna. Nesta terça (17), ele revelou o resultado. O desenho de Lexa vestida de véu e grinalda deu lugar a uma mulher com uma bandana cobrindo o rosto e um boné de aba reta. Veja o resultado:

Tatuagem de MC Guimê antes e depois
Tatuagem de MC Guimê antes e depois

A tatuagem do rosto de Lexa havia sido feita em 2022, pouco antes do casal se separar pela primeira vez. Essa não era a única tattoo em homenagem à esposa. MC Guimê também tinha o seu nome tatuado no pulso, assim como a data do casamento, 22 de maio. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, o cantor também cobriu esse desenho, mas ele não mostrou o resultado nas redes sociais.

Relembre o término de Lexa e MC Guimê

No dia 21 de setembro, Lexa anunciou o fim do seu casamento com MC Guimê após 8 anos. "Não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", escreveu. Os dois não quiseram comentar mais sobre o assunto. Pouco depois, começaram a surgir boatos de que o casamento terminou por traição. Segundo Reipert, MC Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um dos seus dançarinos. Vale relembrar que Lexa e Guimê haviam dado um tempo na relação no início do ano, após o funkeiro ser expulso do BBB23 por passar a mão em Dania Mendez. Pouco depois, retomaram o casamento.

Lexa
Novo boy de Lexa impressiona pela beleza, mas web não perdoa passado abusivo do ator. Relembre a polêmica!
Tatuagem com rosto de Lexa é coberta 1 mês após separação de MC Guimê. Veja resultado!
Lexa toma séria decisão após MC Guimê passar a mão em Dania Mendez no "BBB23"
Lexa dedurou traições de Arthur Aguiar, do "BBB22", para Maíra Cardi
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema