Por Izabella Ravizzini
Mais uma série da Marvel para o Disney+ está entre nós. "Falcão e o Soldado Invernal" estreou na última sexta (19) e trouxe de volta uma das dinâmicas mais divertidas da Marvel: Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan). A gente sabe que os dois tem um lugar especial no seu coração, mas qual tem mais a ver com você? Vem descobrir!

"Falcão e o Soldado Invernal" chegou com tudo no Disney+. Com cara de "filme da Marvel", o primeiro episódio já deixou todo mundo animado para acompanhar a jornada de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) trabalhando juntos. A série vai ter a difícil tarefa de seguir o sucesso de "WandaVision", mas já deu para perceber que, apesar das propostas super diferentes, "Falcão e o Soldado Invernal" não vai deixar NADA a desejar.

Sam and Bucky || The Falcon and the Winter Soldier - Marvel series on D+  Fan Art (43686420) - Fanpop

É claro que a gente ama a ação, as brigas e os efeitos especiais clássicos da Marvel . Mas uma das coisas mais especiais da série é, justamente, a dinâmica entre Sam e Bucky - e a química entre os atores também ajuda. Eles são uma dupla mega divertida, com essa relação meio "cão e gato" e personalidades super diferentes. Pensando nisso, preparamos este quiz para você descobrir se você é mais Falcão ou Soldado Invernal! Será que você vai tirar o seu favorito?

Primeiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" deixa boas impressões

Não dá para dizer que a Marvel nunca decepcionou os fãs, mas não foi o caso com "Falcão e o Soldado Invernal". Pelo menos, não no primeiro episódio! A série já mostrou ao que veio, mostrando bastante ação e combate um a um, bem no estilo dos filmes do "Capitão America". O personagem do Steve Rogers (Chris Evans) não foi esquecido, mas a série mostra que sua história vai muito além disso: é tudo, realmente, sobre Sam e Bucky e suas camadas.

Sam Wilson Is Captain America Though | The Mary Sue

Veremos mais sobre o passado de Sam e os traumas de Bucky, algo que nunca tivemos a oportunidade antes. Os dois personagens têm muito a entregar para o Universo Cinematográfico da Marvel, e o primeiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" deixou os fãs ainda mais animados para o futuro.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema