Por Izabella Ravizzini
O fã da Marvel que nunca criou uma teoria louca sobre as histórias, que atire a primeira pedra. Seja por um vilão oculto, uma história de origem ou se aquele personagem vai ou não aparecer no próximo filme, a galera na internet sempre pira com a possibilidade! Mas será que você não vai longe demais? Chegou a hora de descobrir.

Ser fã da Marvel é, basicamente, criar uma teoria nova toda semana. Quem acompanhou toda a Saga do Infinito, desde "Homem de Ferro" até "Vingadores: Ultimato" sabe bem disso. Os fãs piram com cada referência a algo que aconteceu nos quadrinhos, e as teorias mirabolantes começam a surgir. Para a nossa felicidade, as produções daMarvel estão de volta, dando início a Fase 4 do MCU com a série "WandaVision" - e é claro que dessa vez não poderia ser diferente! Foram tantas teorias loucas, que o diretor da série chegou a falar que os fãs iriam se decepcionar com o final. Será que você é desses Marvetes que viaja um pouco demais nas teorias? Você descobre neste quiz!

E aí, viajou muito ou pouco? Claro que é tudo na brincadeira: teorizar faz parte da experiência do Universo compartilhado da Marvel! Mas às vezes a gente só precisa moderar nas expectativas, né?!

"Falcão e o Soldado Invernal" estreia na próxima sexta (19)

As séries da Marvel para o Disney+ estão sendo um presente para os fãs, que já estavam morrendo de saudades das produções do estúdio. "WandaVision" bateu o recorde de "Bridgerton", da Netflix, como a série mais assistida no mundo - isso enquanto ainda estava no quarto episódio. A próxima estreia será "Falcão e o Soldado Invernal", que chega na plataforma de streaming no dia 19. A história vai acompanhar Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), enfrentando obstáculos para assumirem suas responsabilidades após tudo que aconteceu em "Vingadores: Ultimato".

A dinâmica entre os personagens é super divertida, e temos muitos motivos para ficar animados com a série: o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl), participação da maravilhosa Emily VanCamp como Sharon Carter, e muito mais.

"Loki" e "Homem-Aranha 3" também chegam em 2021

Finalmente os refrescos! Depois de um 2020 parado, a Marvel anunciou o lançamento de "Loki" e "Homem-Aranha 3" ainda para 2021. A série do nosso vilão favorito chegará na Disney+ no dia 11 de junho, enquanto o filme mega esperado do Homem-Aranha de Tom Holland chega em dezembro aos cinemas - como já te contamos. Será que vamos mesmo ver o Aranhaverso se tornando realidade no MCU, ou esta é só mais uma teoria furada? Vamos ter que esperar para conferir.

Mas uma coisa é certa: Loki (Tom Hiddleston) vai causar MUITO no Universo Compartilhado. Ao que parece, assim como "WandaVision", a série do vilão vai influenciar bastante no futuro dos filmes. Claro que já estão rolando algumas teorias sobre a série também: uma galera enxergou o Mephisto - sim, ele de novo - no trailer divulgado. Será?

A teoria de que Loki fará uma viagem no tempo também está bem forte, enquanto outras pessoas já falam que a Viúva Negra (Scarlett Johanson) deve aparecer... Bom, pelo menos, teorizar tá liberado!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema