Por Carolinne Rigotti
Os fãs de "The Walking Dead" e "Fear The Walking Dead" deveriam estar preparados para todos os tipos de morte na história, a julgar que eles não economizam nadinha no sangue cenográfico e nos desfechos drásticos. Mas o episódio mais recente da derivada mostrou que TUDO é possível quando estamos falando da trama de mortos-vivos. Vem ver!

Vamos combinar que desde o início de "The Walking Dead", MUITAS mortes já foram presenciadas pelos espectadores, não é mesmo? Mas "Fear The Walking Dead" acabou surpreendendo todo mundo com a morte de zumbi mais absurda já vista nas telinhas! Estão preparados? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então se você não assistiu ao último episódio de "Fear The Walking Dead", não continue!

-
-
-
-
-

O episódio mostrava John (Garret Dillahunt) e June (Jenna Elfman) em um parque temático do Velho Oeste e a dupla encontra Dwight (Austin Amelio), cercado por dois zumbis. Como só restava uma bala, John decide atirar na direção do machado de Dwight, fazendo com que a bala se dividisse em duas e acertasse os dois walkies. Veja a cena abaixo:

Então... Vamos deixar a responsa na mão de vocês: o que acharam da morte dos dois zumbis com uma única bala - partida ao meio? Conta aqui pra gente!

Ator temia ser morto na série

E como as coisas estavam meio estranhas para o lado de Dwight, o ator Austin Amelio estava bem preocupado com o desfecho de seu personagem: "Estou muito empolgado por continuar interpretando esse personagem, podendo criar algo um pouco mais profundo com ele. Tem sido divertido. Claro que morte é parte da série. Sempre que viro as páginas do roteiro e me deparo com algum zumbi, fico pensando que é o episódio em que vou morrer", disse recentemente ao The Natural Aristocrat no Split Screen Festival. Parece que, desta vez, o cara conseguiu fugir da morte de forma categórica, né? E aí, quais serão os próximos passos de "Fear The Walking Dead"? Vamos esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema