Por Izabella Ravizzini
Os fãs de "Friends" estão nostálgicos nesta quinta-feira (27), com o lançamento de "Friends: The Reunion" na HBO Max. A reunião rendeu momentos engraçados e emocionantes com o elenco da série, mas a falta de alguns atores e detalhes nos deixou bem chateados. Vem conferir 5 coisas que sentimos falta na reunião de "Friends"!

Nesta quinta (27), a reunião de "Friends" chegou na HBO Max - dos Estados Unidos, porque a plataforma só chega no Brasil no dia 29 de junho. Apesar de só estar disponível na gringa, não se fala de outra coisa na internet. A #FriendsReunion está entre as mais comentadas do dia, com todo mundo matando a saudade de Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc). Ame ou odeie, é preciso admitir que "Friends" é uma das séries mais marcantes da história!

A reunião garantiu momentos incríveis, como a Lady Gaga cantando "Smelly Cat" com a atriz Lisa Kudrow, Justin Bieber desfilando com a fantasia de batata do Ross, ou Jennifer Aniston e David Schwimmer admitindo que tinham um crush um no outro - já imaginou, Rachel e Ross virando realidade? Apesar disso, muitos fãs sentiram falta de alguns detalhes e pessoas importantes. Pensando nisso, o Purebreak listou 5 coisas que gostaria de ter visto em "Friends: The Reunion", e que fizeram muita falta. Vem conferir!

1. Paul Rudd

Provavelmente quem mais fez falta no especial foi Paul Rudd, nosso eterno Mike Hannigan. Ainda não ficou claro porque o ator ficou de fora - talvez sua agenda esteja cheia por causa da Marvel - e os fãs não perdoaram a produção. Afinal, Mike e Phoebe foram um dos casais mais amados de "Friends".

Pin on Too funny!

2. Uma apresentação ao vivo da música tema

Com tantos músicos confirmados como participação especial, a HBO poderia ter nos dado esse mimo, né? BTS, Justin Bieber, Lady Gaga cantando "I'll Be There For You" teria sido INCRÍVEL. Poderiam até chamar o One Direction, que já cantaram a música em shows. Sonhar não custa nada.

Pin em Random

3. Como estariam os personagens agora

Até teve um momento em que os atores tentaram imaginar qual rumo a vida dos personagens tomou. Mas seria tão legal ver uma cena bonitinha, com Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe (e o Mike) em 2021. Isso realmente fez falta!

Category: Funny - Girl next door

4. Cole Sprouse

Nosso Judghead de "Riverdale" teve um papel importantíssimo em "Friends", para quem não se lembra. Cole interpretava Ben, filho de Ross com Carol (Jane Sibbett), e foi um dos primeiros grandes papéis da sua carreira. Poderia ter dado um oi, né?

friends gifs

5. Outros atores que participaram da série

E falando em Carol, a atriz Jane Sibbet também não esteve no especial. Assim como Christina Applegate, que fez Amy, irmã da Rachel, Helen Baxendale, a polêmica Emily, e Giovanni Ribisi, que interpretava o irmão da Phoebe. Poxa, com tantos personagens legais, a produção poderia ter convidado a galera toda!

Tumblr: Imagem

sobre
o mesmo tema