Por Thais Marques
7 Fotos
Veja as fotos!
A série "Friends" veio para mostrar que o sucesso de uma produção não precisa parar depois do término dos episódios. A sitcom foi lançada nos anos 90 e terminou após 10 temporadas. Mesmo assim, o jeitinho único de cada um dos personagens continua entretendo os fãs, que sempre esperam por um retorno. Qual deles você seria? Isso o Purebreak te revela neste quiz!

Rachel, Monica, Ross, Joey, Chandler e Phoebe são os seis amigos que constroem a história principal de "Friends". A sitcom foi sucesso desde o lançamento, na década de 90, e garantiu sua permanência como uma das produções mais amadas mesmo após o término, em 2004. Com frases icônicas e uma pitada de humor bem característico, a série retrata um laço de amizade lindo, contando com personagens que carregam jeitos únicos. Mesmo assim, as características das figurinhas de "Friends" ocupam um espaço na personalidade de cada pessoa. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para descobrir qual personagem da série combina mais com você. Vem testar!

Para a alegria dos fãs, a sitcom ganhará uma reunião muito em breve: no dia 27 de maio. Os atores Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc se reuniram para falar sobre a série e o que viveram com ela. O grande evento vem sido esperado há alguns anos e contará ainda com a presença de artistas como Justin Bieber, Lady Gaga e BTS.

"Friends: The Reunion" ganha trailer oficial

Esquentando o clima para a estreia, a HBO Max divulgou, nesta quarta-feira (19), o trailer oficial da reunião de "Friends". O vídeo já mostra um pouco da emoção que vem por aí e revela algumas percepções dos atores por trás da produção. Ah! Se prepare, porque a amizade deles fora da série também será assunto na reunião. Fofos, né? Assista o trailer e vem compartilhar dessa alegria que é ver o elenco completo reunido novamente.

Ainda não há uma data para o lançamento aqui no Brasil, mas já se sabe que o serviço de streaming HBO Max chega em junho no país. Até lá, continue de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema