Por Victor Viana
Parece que rolou um crossover entre "Friends" e "Riverdale", só que ninguém ficou sabendo. Já não é mais novidade pra ninguém que Cole Sprouse interpretou Ben Geller, o filho de Ross (David Schwimmer) , quando ainda era criança. Bom, na verdade ele não foi o único ator da produção da The CW que particicou do sitcom.

A série "Friends", que completou 25 anos recentemente, contou com 10 temporadas e muitas participações especiais. Algumas de atores que já eram bastante famosos, como é o caso de Brad Pitt, e outras de pessoas que só ficariam conhecidas mais tarde, tipo a Ellen Pompeo. Aliás, é comum rever a série e identificar um rostinho que era comum e que hoje em dias está em alguma série ou filme. Foi basicamente isso que rolou com dois atores de "Riverdale". Além de Cole Sprouse, conseguiram identificar mais dois atores da série em "Friends".

O Purebreak está falando de Mark Consuelos e Marisol Nichols, que interpretam Hiram e Hermione Lodge, respectivamente. E para quem está se perguntando quando isso aconteceu, aí vai a resposta: Mark interpretou o policial gato que flerta com Rachel (Jennifer Aniston) na 7ª temporada, no episódio "Aquele com o pai do Chandler". A protagonista está dirigindo em alta velocidade e é parada pela polícia, mas acaba rolando um flerte e a personagem escapa de levar uma multa. Hiram podia ser tão bonzinho assim em "Riverdale" também, né? Isso deixaria Veronica (Camila Mendes) bem mais tranquila, com certeza.

De "Riverdale", Mark Consuelos fez uma participação especial em "Friends", na 7ª temporada
De "Riverdale", Mark Consuelos fez uma participação especial em "Friends", na 7ª temporada

Já Marisol Nichols apareceu na 9ª temporada, no episódio "Aquele com o sonho de Rachel". Nichols interpreta Olivia, uma das atrizes que contracena com Joey (Matt LeBlanc) em "Days of Our Lives". Apesar da participação ter sido pequena, esse é um grande momento de "Friends", já que é neste capítulo que Rachel começa a sentir algo por Joey. Quem diria que depois disso ela se tornaria Hermione Lodge, né?

De "Riverdale", Marisol Nichols fez uma participação especial na 9ª temporada de "Friends"
De "Riverdale", Marisol Nichols fez uma participação especial na 9ª temporada de "Friends"
Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema