Por Izabella Ravizzini
A semana já começou agitada para os Marvetes! Na manhã desta segunda (03), a Marvel Studios divulgou um vídeo lotado de novidades sobre os próximos filmes. Já temos o título oficial de "Pantera Negra 2" e "Capitã Marvel 2", as primeiras imagens de "Os Eternos" e a data de estreia dos próximos dez longas. Vem conferir tudo!

A Marvel Studios resolveu mesmo mimar os fãs nesta segunda-feira (03). O estúdio divulgou um vídeo incrível, com narração do eterno Stan Lee, em celebração ao seu Universo Cinematográfico. Como se não bastassem as lembranças que ainda fazem a gente chorar, após os eventos de "Vingadores: Ultimato", a Marvel ainda lotou o vídeo de novidades sobre a Fase 4 do MCU. Tem as novas datas de estreia dos próximos filmes - já que muitas produções foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19 - o título oficial de "Pantera Negra 2", "Capitã Marvel 2" e as primeiras imagens de "Os Eternos". Ufa! Vem que a gente te mostra os detalhes.

O segundo filme do Pantera Negra se chamará "Wakanda Forever". Homenagem essencial após a morte do ator Chadwick Boseman, intérprete do herói, em 2020. O estúdio ainda não deu detalhes sobre como será a história, mas confirmou que não trará um ator substituto para o papel do rei T'Challa. Já "Capitã Marvel 2" se chamará "The Marvels" - reparou no "S" estilizado no final? Pois é, Kamala Khan (Iman Vellani), a nossa Ms. Marvel, está confirmadíssima no longa. Vai ser incrível ver a dinâmica da adolescente trabalhando com Carol Danvers (Brie Larson).

Best Black Panther Avengers Infinity War GIFs | Find the top GIF on Gfycat

Ah, outra personagem que está confirmada no filme é a maravilhosa Monica Rambeau (Teyonah Parris), que conhecemos melhor em "WandaVision". Além de algumas cenas novas de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", o vídeo também traz as primeiras imagens de "Os Eternos", filme aguardadíssimo pelos fãs da Marvel, com Angelina Jolie e outros nomes de peso no elenco. Quer mais? O "Quarteto Fantástico" do MCU está confirmadíssimo, além das datas de estreia dos próximos dez longas!

Look it this lil adorable bean | Captain marvel, Marvel memes, Marvel  cinematic universe

Confira o calendário de estreias dos filmes da Marvel, até 2023:

- "Viúva Negra": 9 de Julho de 2021
- "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis": 3 de Setembro de 2021
- "Os Eternos": 5 de Novembro de 2021
- "Spider-Man - No Way Home": 17 de Dezembro de 2021
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": 25 de Março de 2022
- "Thor - Love and Thunder": 6 de Maio de 2022
- "Pantera Negra - Wakanda Forever": 8 de Julho de 2022
- "The Marvels": 11 de Novembro de 2022
- "Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania": 17 de Fevereiro de 2023
- "Guardiões da Galáxia Vol. 3": 5 de Maio de 2023
- "Quarteto Fantástico": sem data confirmada

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema