Por Carolinne Rigotti
A série está prestes a completar 25 anos e, por isso, a Warner decidiu dar esse agradinho aos fãs: um aplicativo cheio de novidades, como filtros e até testes de conhecimento sobre o programa. E aí, quem se garante nas questões sobre Rachel (Jennifer Aniston), Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow) e Chandler (Matthew Perry)?

Não importa quanto tempo já tenha passado, "Friends" será eterno! A série está completando 25 anos de história em 2019 e é claro que o clima é de festa! Prova disso é que a Warner decidiu fazer um agradinho para os fãs e liberou um aplicativo da trama do sexteto, com direito a um montão de coisas exclusivas!

O aplicativo já está disponível para iOS (mas precisa estar com o sistema atualizado) e Android. Lá, vocês podem encontrar diversos filtros, como o do Joey (Matt LeBlanc) de batom azul, do macaco Marcel ou dos guarda-chuvas usados na abertura e mais, fora uma série de testes de conhecimento sobre a atração e temos até as RECEITAS mais icônicas da série. E aí, alguém tem coragem de reproduzir o pavê da Rachel (Jennifer Aniston)?

Mostra em São Paulo

Além disso, os fãs brasileiros também terão o direito de conhecer a famosa Central Perk! A cafeteria e o apartamento da Monica (Courteney Cox) vão ganhar uma reprodução em São Paulo! A exposição acontece no dia 18 de setembro e contará com vários itens do figurino e os móveis conhecidos da série, incluindo o famoso sofá mais frequentado pelo nosso amado sexteto. Os ingressos para a atração já estão esgotados.

E aí, quem também está comemorando esses 25 anos de "Friends" de alguma forma - mesmo que seja maratonando a série pela milésima vez? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema