Por Victor Viana
Para muitos, maratonar "Friends" é algo comum, que se faz no dia a dia. Porém, e fazer isso numa sala de cinema? Já tinha pensando nessa ideia? Bom, o Cinemark imaginou e a tornou realidade. A empresa irá exibir em cinemas do Brasil todo alguns dos episódios marcantes da produção. Quem aí tá ansioso para conferir isso?

A série "Friends" completou 25 anos em setembro e todo mundo ficou esperando por um reencontro ou qualquer coisa que tornasse a data ainda mais especial. Não aconteceu. Porém, o Cinemark teve uma ideia muito legal e que, com certeza, deixará os fãs brasileiros bem contentes. A empresa resolveu exibir episódios marcantes da série em sessões de cinema. Sim, agora você poderá fazer sua maratona em grande estilo. Quem aí está animado para ver Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) nas telonas?

O evento se chama "Festival 25 anos - Friends" e acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro, em várias cidades do Brasil. O Cinemark escolheu 12 dos mais de 200 episódios para exibir. Porém, foram escolhidos capítulos da primeira até a sexta temporada. A exibição ficou organizada deste jeito:

14 de outubro:

"Piloto"
"Aquele do blackout"
"Aquele do nascimento"
"Aquele em que Ross descobre"

15 de outubro:

"Aquele do Chandler na caixa"
"Aquele do casamento do Ross"
"Aquele em que todos descobrem"
"Aquele em que Ross fica doidão"

16 de outubro:

"Aquele com o vídeo de formatura"
"Aquele em que ninguém está pronto"
"Aquele da manhã seguinte"
"Aquele dos embriões"

E aí, o que você achou das escolhas dos episódios? Bom, para quem é fã - e já maratonou "Friends" umas 300 vezes -, sempre vai ficar faltando um. De qualquer forma, a experiência de ver o seriado no cinema já é bastante especial. Para mais informações, só dar uma olhada no site oficial do Cinemark.

sobre
o mesmo tema