Por Carolinne Rigotti
"Friends": Matt LeBlanc, Courteney Cox e Jennifer Aniston se encontram e fazem a alegria dos fãs!
"Friends": Matt LeBlanc, Courteney Cox e Jennifer Aniston se encontram e fazem a alegria dos fãs!
E o nosso coração fica como? Depois de afirmar que se afastou do elenco feminino de "Friends", Matt LeBlanc esteve junto com Courteney Cox e Jennifer Aniston e o registro da tarde animada deixou os fãs eufóricos! Como não amar quando esse grupinho se reune? Já queremos os seis juntos de novo!

Não tem jeito, mesmo que você não seja muito ligado na vida dos famosos, fica feliz da vida quando vê que o elenco de uma série querida se dá bem também nos bastidores - ainda mais quando a trama já é antiga e, muitas vezes, já chegou ao fim. E os fãs de "Friends" sempre ficam animados com qualquer contato do elenco! Depois dos 25 anos da série, Matt LeBlanc reviu suas ex-amigas de elenco, Jennifer Aniston e Courteney Cox e fez a alegria da galera! Lindos! <3

O encontro aconteceu neste último domingo (6): os três curtiram a noite juntos e publicaram o registro nas redes sociais. "Uma rara noite e eu amo isso", escreveu Courteney na publicação. Confira:

Inclusive, a última publicação de LeBlanc no Instagram tem justamente a ver com a série: o ator comemorou os 25 anos de "Friends" com uma declaração fofa.

Vale lembrar que o próprio Matt disse que não tinha mais contato com as ex-colegas de elenco, ou seja, tudo indica que essa situação está mudando e que eles estão se reaproximando! E aí, será que veremos os seis juntos em breve ou isso já está indo além dos nossos sonhos? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema