Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", atores opinam sobre quais personagens mereciam um spin-off
De "Game of Thrones", atores opinam sobre quais personagens mereciam um spin-off
A série já está ganhando uma trama derivada, mas os astros foram questionados sobre quais personagens têm uma baita história para contar e merecia alguns episódios a mais, focados neles. Quer saber qual é a opinião dos caras sobre o assunto? Então, entra aí para saber de tudo!

A galera pode ser apaixonada por uma série em si, mas sempre tem aquele personagem que rouba o coração e as atenções de todo mundo que a história fica com um gostinho de "quero mais". E esse é o caso de "Game of Thrones"! E os atores acabaram abrindo o jogo sobre quais seriam esses personagens da trama que mereceriam uma série derivada.

No vídeo da IMDb, as ideias de Kristian Nairn (o Hodor) e Jerome Flynn (Bronn): enquanto o primeiro disse que Mindinho (Aidan Gillen) e Varys (Conleth Hill) deveriam ser foco em uma série futura, o segundo optou por Tyrion (Pete Dinklage), Bronn e Podrick (Daniel Portman). Seria bom, hein? Confira o vídeo com todas as respostas!

E aí, quem vocês acham que mereceria uma série derivada de "Game of Thrones"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

Já tem uma série sendo produzida

Enquanto essa tal história derivada não é produzida, uma outra série já está saindo do forno. Sem nome definido (mas com algumas boas suspeitas), a trama será estrelada por Naomi Watts e contará com outros atores como Natalia Tena, David Bradley, Michelle Fairley, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

E aí, quem está ansioso para ver isso tudo logo? Conta aí pra gente!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema