Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se o final de "Game of Thrones" te deixou meio decepcionado, fique sabendo que não é o único. Lena Headey, atriz que interpretou Cersei Lannister, revelou que queria uma morte melhor para sua personagem, que morreu soterrada ao lado de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), seu irmão e amante. Confira tudo que ela disse.

Que i final de "Game of Thrones" não agradou muito a maioria dos fãs isso a gente já sabe, mas parece que os atores também não curtiram o desfecho da série. Lena Headey pelo menos não curtiu o fim de Cersei Lannister e revelou que gostaria de ver uma morte melhor para sua personagem. Em entrevista ao The Guardian, a atriz contou que chegou até a se sentar com os criadores para tentar discutir a decisão.

"Eu diria que gostaria de uma morte melhor (...). Obviamente que você sonha com a sua morte e dá para fazer qualquer coisa na série, então fiquei um pouco desapontada. Mas penso que eles não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que eles [showrunners] fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada", disse. Se você não lembra, a personagem morreu soterrada na Fortaleza Vermelha ao lado de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) após Daenerys (Emilia Clarke) queimar Porto Real inteira.

Sophie Turner fez testes sem os pais saberem

Recentemente, a atriz Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones", revelou em entrevista para a Vogue Paris que não contou para seus pais que estava fazendo audições para a produção da HBO e na época ela tinha 12 anos! "Eu não contei para os meus pais que eu participei das audições para 'Game of Thrones', eles meio que só descobriram", disse. "Eu e minhas amigas participamos dos testes. Pensamos que seria algo divertido, engraçado de se fazer. Então eu fui chamada de volta repetidas vezes".

A atriz ainda contou qual foi a reação dos pais: "Meus pais descobriram quando eu estava entre as sete (candidatas) finais, então minha mãe meio que ficou desesperada e ligou para meu pai, dizendo: 'Não sei se podemos fazer isso'. Mas meu pai disse: 'Fica quieta, isso é o que ela queria a vida toda dela. Você tem que deixar ela fazer isso'".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema