Por Victor Viana
O ano de 2019 ainda não acabou, mas nós já estamos ansiosos para as estreias de 2020. Para quem não sabe, a franquia "Caçadores-Fantasmas" vai ganhar mais uma versão. No entanto, dessa vez estamos falando de uma continuação com Finn Wolfhard e Paul Rudd. Ou seja, tem tudo para ser incrível. Vem ver o trailer!

Se você gosta de ver crianças lutando contra seres sobrenaturais - e não, nós não estamos falando sobre "Strager Things" -, precisa assistir o primeiro trailer de "Ghostbusters - Mais Além", o novo filme da franquia "Caça-Fantasmas". No entanto, diferente do longa lançado em 2016, que trazia mulheres no papel de caçadores e contava a história que já conhecíamos de outra forma, a nova trama será uma continuação de "Caça-Fantasmas 2", lançada em 1989. Além disso, também estão no elenco Paul Rudd e Finn Wolfhard, sim, o Mike de "Stranger Things".

O filme começa com Callie (Carrie Coon) se mudando para uma cidade do interior junto com os filhos, Wolfhard e Mckenna Grace. Por conta da falta de grana, eles terão que morar na fazenda que pertencia ao pai das crianças. Tudo parece estar tranquilo e pacato até que coisas muito estranhas acontecem. Com ajuda do professor interpretado por Paul Rudd, os meninos descobrem que o avô era um dos integrantes do caça-fantasmas. Nem é preciso dizer que a partir disso mais coisas estranhas acontecem, né?

Se você ficou com muita vontade de assistir "Ghostbusters - Mais Além", o Purebreak informa que, infelizmente, você terá que esperar até o dia 20 de agosto de 2020 para ver o filme. Além de Rudd e Wolfhard, também estarão na produção, do elenco original, Sigourney Weaver, Dan Aykroyd e Bill Murray. Para mais novidades sobre o mundo do cinema, só continuar de olho aqui no nosso site.

sobre
o mesmo tema