Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que outro personagem de "Stranger Things" terá poderes na 4ª temporada?
Será que outro personagem de "Stranger Things" terá poderes na 4ª temporada?
Todo bom e velho fã de série sabe que volta e meia teorias são encontradas internet afora, né? E os espectadores de "Stranger Things" que o digam! Dessa vez, tem gente achando que Will (Noah Schnapp) terá um "segredo" revelado na quarta temporada da série. E é claro que essa história toda faz sentido! Vem ver o que o pessoal está falando!

O final de "Stranger Things" deixou um monte de pontas sem nó e, claro, este é o caminho para que os fãs da série criem mil e uma teorias sobre o que pode rolar na quarta temporada da série. Estamos ansiosos? Muito! Mas nenhuma grande informação saiu até agora... Então, o pessoal já está pensando no futuro e os espectadores têm grandes suspeitas sobre Will (Noah Schnapp). O Purebreak alerta para possíveis spoilers!

-
-
-
-
-

Eleven (Millie Bobby Brown) acaba a terceira temporada sem recuperar seus poderes. Com o Hopper (David Habour) preso no Mundo Invertido (afinal, está todo mundo acreditando que o personagem vai voltar mesmo para a história), ainda existe uma grande possibilidade do portal se abrir. E aí, como ficarão os moradores de Hawkins? É aí que surge Will! Segundo diversas teorias que rolam pela internet, o garotinho teria adquirido alguns poderes no período que ficou no Mundo Invertido. E há quem palpite que ele é até mais poderoso que Eleven!

Uma das teorias que gira em torno desta principal é que Will foi usado como experimento pelo laboratório de Hawkins, sem o conhecimento de Joyce (Winona Ryder). Talvez por isso outras pessoas que acabaram presas no Mundo Invertindo acabaram sendo assassinados pelo monstro - enquanto Will sobreviveu por bastante tempo. Tem um outro grupo de pessoas achando que o Will é o próprio criador do Mundo Invertido! Afinal, todo mundo já percebeu a paixão do rapaz por jogos e conhecer muito bem o mundo do RPG, né? Mas gente, haja criatividade!

Bem, com a falta de informações, só nos resta aguardar para saber qual será o destino de Will e do restante do grupo nesta quarta temporada de "Stranger Things". É provável que a nova temporada só estreie na Netflix no início de 2021 - mas estamos torcendo para ser antes! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Batalha em "Stranger Things"? fotos mostram atores machucados e armados em gravação
Amybeth McNulty, de "Anne With An E", é confirmada na 4ª temporada de "Stranger Things"
Morte em "Stranger Things"? Gravações da 4ª temporada mostram personagens em cemitério
"Stranger Things" ganha teaser cheio de mistério para a 4ª temporada! Veja o vídeo
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema