Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que outro personagem de "Stranger Things" terá poderes na 4ª temporada?
Será que outro personagem de "Stranger Things" terá poderes na 4ª temporada?
Todo bom e velho fã de série sabe que volta e meia teorias são encontradas internet afora, né? E os espectadores de "Stranger Things" que o digam! Dessa vez, tem gente achando que Will (Noah Schnapp) terá um "segredo" revelado na quarta temporada da série. E é claro que essa história toda faz sentido! Vem ver o que o pessoal está falando!

O final de "Stranger Things" deixou um monte de pontas sem nó e, claro, este é o caminho para que os fãs da série criem mil e uma teorias sobre o que pode rolar na quarta temporada da série. Estamos ansiosos? Muito! Mas nenhuma grande informação saiu até agora... Então, o pessoal já está pensando no futuro e os espectadores têm grandes suspeitas sobre Will (Noah Schnapp). O Purebreak alerta para possíveis spoilers!

-
-
-
-
-

Eleven (Millie Bobby Brown) acaba a terceira temporada sem recuperar seus poderes. Com o Hopper (David Habour) preso no Mundo Invertido (afinal, está todo mundo acreditando que o personagem vai voltar mesmo para a história), ainda existe uma grande possibilidade do portal se abrir. E aí, como ficarão os moradores de Hawkins? É aí que surge Will! Segundo diversas teorias que rolam pela internet, o garotinho teria adquirido alguns poderes no período que ficou no Mundo Invertido. E há quem palpite que ele é até mais poderoso que Eleven!

Uma das teorias que gira em torno desta principal é que Will foi usado como experimento pelo laboratório de Hawkins, sem o conhecimento de Joyce (Winona Ryder). Talvez por isso outras pessoas que acabaram presas no Mundo Invertindo acabaram sendo assassinados pelo monstro - enquanto Will sobreviveu por bastante tempo. Tem um outro grupo de pessoas achando que o Will é o próprio criador do Mundo Invertido! Afinal, todo mundo já percebeu a paixão do rapaz por jogos e conhecer muito bem o mundo do RPG, né? Mas gente, haja criatividade!

Bem, com a falta de informações, só nos resta aguardar para saber qual será o destino de Will e do restante do grupo nesta quarta temporada de "Stranger Things". É provável que a nova temporada só estreie na Netflix no início de 2021 - mas estamos torcendo para ser antes! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema