João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Apertem os cintos, moradores do Upper East Side, a rotina dos adolescentes da elite de Nova York está prestes a esquentar! Isso porque a HBO Max finalmente revelou a data de estreia da 2ª temporada do reboot de "Gossip Girl". Es fãs poderão conferir o novo ano do seriado daqui a poucos meses e voltaremos a acompanhar as protagonistas de onde as deixamos no final da primeira fase da trama. Saiba mais informações!

A HBO Max divulgou a data de estreia da 2ª temporada de "Gossip Girl" nesta quinta-feira (27). Por meio da Teen Vogue, o serviço de streaming anunciou que o novo ano da trama será lançado no dia 1º de dezembro na plataforma. Os episódios inéditos retomarão de onde deixamos as protagonistas no final da primeira fase da história, mostrando os personagens sendo manipulados de uma forma ainda mais intensa pela blogueira e o retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg).

Mais informações sobre a 2ª temporada de "Gossip Girl"

Turning Around GIF by HBO Max

O showrunner e produtor executivo Josh Safra, que trabalhou na série original, revelou seus planos para a 2ª temporada do reboot: "Eu sempre soube que se fizéssemos um segundo ano, os próprios personagens, agora que eles foram manipulados pela Garota do Blog por uma temporada inteira, começariam a jogar nas mãos da blogueira".

Ele ainda explica que o seriado conseguiu chegar no lugar em que as mentes por trás dele podem fazer as coisas incríveis que fizeram o título de 2008 ser tão bom. Isso porque o reboot conseguiu estabelecer sua própria entidade e a influência da Garota do Blog ficará cada vez maior, a ponto de fazer com que as protagonistas estrelem brigas dignas de Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively) se empurrando na fonte.

Georgina Sparks retorna na 2ª temporada de "Gossip Girl"

Georgina Sparks GIF - Georgina Sparks GIFs

Tudo ficará ainda mais complicado com o retorno de Georgina Sparks. Na 2ª temporada, a personagem do título original atuará como a verdadeira agente do caos que ela é, prometendo manipular bastante os adolescentes do Upper East Side e ser uma peça crucial na trama.

sobre
o mesmo tema