João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Para a alegria des fãs, o reboot de "Gossip Girl" foi oficialmente renovado para uma segunda temporada. A primeira ainda nem acabou, mas es admiradores da série já podem esperar mais um ano de problemas no Upper East Side chegando em breve. Novos episódios devem ser lançados ainda em novembro. Por isso, a gente separou 7 coisas que podemos esperar do futuro do seriado.

O reboot de "Gossip Girl" foi oficialmente renovado para uma segunda temporada pelo HBO Max nesta quinta-feira (9). O primeiro ano da série entrou em hiato em agosto após apenas seis episódios exibidos e a próxima parte deve começar em novembro, com mais seis para completar essa primeira leva.

O anúncio da renovação foi seguido de um post muito divertido nas redes sociais da empresa compartilhando a notícia. Nele, a própria Garota do Blog entra na sua conta do Instagram para anunciar a continuação da produção. "Nunca se sabe nas mãos de quem eu vou cair. A temporada 2 de Gossip Girl está vindo. XOXO".

Será que isso significa que outras pessoas irão acessar o perfil construído pelos professores na tentativa de dar uma lição nos seus alunos? Ou é apenas uma brincadeira para nos deixar ansioses para o futuro?

Enquanto ainda não temos mais informações sobre o novo ano, como quais personagens que devem retornar, a quantidade de episódios, sinopse oficial ou data de estreia, confira tudo que podemos esperar do futuro do seriado, a partir dos eventos que já aconteceram na produção.

1 - A volta de Obie e Julien

Gossip Girl": no que o reboot se parece com a série original? - Purebreak

O final do sexto episódio da primeira temporada terminou com Obie (Eli Brown) e Julien (Jordan Alexander) se beijando. Isso aconteceu depois que o garoto e sua namorada Zoya (Whitney Peak) passaram por algumas complicações no seu relacionamento ao longo da série. Obie e Julien já namoraram antes, mas ele a deixou por achar que sua personalidade não combinava mais com a dele. Ela parece que cresceu bastante depois disso e começou a se importar com novas causas. Mas isso é o suficiente para o casal voltar?

2 - Outra rixa entre Julien e Zoya

Gossip Girl": 5 principais problemas do reboot - Purebreak

Por conta disso, as coisas não devem ficar tranquilas entre Julien e Zoya. Mesmo que a primeira tenha feito muito para tentar conquistar sua irmã, como que elas podem ficar bem depois que Julien ficou com o namorado de Zoya? A primeira parte do seriado foi recheada de intrigas entre elas e podemos esperar que isso vai se manter assim no futuro.

3 - A formação do trisal composto por Max, Audrey e Aki

AKi-[requests] Tumblr posts - Tumbral.com

Outro grande acontecimento do final da série antes do hiato foi a formação do trisal composto por Max (Thomas Doherty), Audrey (Emily Alyn Lind) e Aki (Evan Mock). O relacionamento entre eles já era esperado desde os primeiros trailers do seriado, que mostravam uma química entre os personagens. Mas como será que eles lidarão com isso no futuro? É possível que eles venham a oficializar o trisal?

4 - Kate se envolverá com o pai de Zoya

by kate Tumblr posts - Tumbral.com

Kate Keller, (Tavi Gevinson), a professora de Zoya, gasta muito do seu tempo livre comandando o perfil da Garota do Blog no Instagram. Mas vimos ela se aproximar bastante do pai da aluna nos últimos episódios. Ela alegava estar fazendo isso para conseguir mais informações sobre a adolescente para futuras postagens, mas a gente sabe que estava rolando um sentimento, não é mesmo? No futuro é bem provável que eles se envolvam romanticamente e isso pode pesar na decisão de continuar participando do perfil da Garota do Blog.

5 - O relacionamento de Audrey com sua mãe ficará melhor

Gossip Girl's Audrey Hope and Blair Waldorf look a lot alike, it's really  wild - Journal Beat

Audrey sofreu bastante nesse primeiros episódios do reboot de "Gossip Girl". A garota e sua mãe não estavam se dando nada bem. Mas é bem possível que isso mude depois que a última teve de ser internada e admitiu que precisava de ajuda. No futuro, devemos ver a mãe de Audrey bem e sóbria, lidando com novas questões no seriado e dando mais atenção para sua filha.

6 - A volta de Monet

Jetsfuels Gossip Girl GIF - Jetsfuels Gossip Girl Monet De Haan - Discover  & Share GIFs

Uma das maiores reviravoltas da primeira temporada até agora foi Monet (Savannah Lee Smith) mudar de lado e se aliar às inimigas de Julien. Mesmo que, por hora, a garota esteja sumida do grupo principal, é bem possível que ela retorne para a série. Seja arrependida pelas suas ações ou tentando novas maneiras de acabar com Julien.

7 - O futuro do professor Caparros

max wolfe | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

E, por fim, também ficou em aberto o que acontecerá com Rafa (Jason Gotay). O professor teve um caso com Max Wolfe, seu aluno, e isso não ficou barato. Na verdade, descobrimos que não foi nem a primeira vez que Caparros se relacionou com um estudante. No final, Wolfe manda um vídeo deles fazendo sexo para expor o professor para a Garota do Blog.

No entanto, ele é deletado, possivelmente pelo próprio Rafa, que tem acesso a conta. Mas não antes que os professores Wendy (Megan Ferguson), Jordan Glassberg (Adam Chanler-Berat) e Kate pudessem ver. O que eles farão com essa informação, já que é bem possível que Rafa ameace expor que eles estão por trás da Garota do Blog se revelarem seu caso com Max?

sobre
o mesmo tema