Por Beatriz Vianna
Se você é fã de "Gossip Girl", prepare o coração, viu?! Penn Badgley e Chace Crawford foram convidados pela Variety para participar de uma vídeo chamada que a gente nem sabia que precisava! Durante o bate papo nesta terça (30), os atores relembraram os velhos tempos da série e ainda comentaram sobre o reboot que está por vir. Confira!

Vários elencos de filmes e séries têm aproveitado a quarentena para se reunir virtualmente e entreter as legiões de fãs espalhadas por aí. Nesta terça (30), foi a vez dos astros de "Gossip Girl" se reencontrarem para a nossa felicidade. Chace Crawford, que interpretava o Nate, e Penn Badgley, o Dan, foram convidados pela Variety para participar de uma vídeo chamada da revista. E não é que o bate papo rendeu?!

Durante a conversa, os atores puderam relembrar os velhos tempos de gravações e ambos admitiram que evitam rever a produção. "Eu não vejo [a série] há muito tempo. Seria interessante rever agora. Você viu recentemente?", perguntou Penn, que protagoniza a série "You", na Netflix. "Cara, você teria que me amarrar em uma maca e abrir os meus olhos tipo em 'Laranja Mecânica'", brincou Chace, que atualmente faz parte do elenco de "The Boys".

Mas saiba que não é nada pessoal, viu?! Segundo o ex-intérprete de Dan Humphrey, é um pouco constrangedor assistir a si mesmo. "Não tem nada a ver com a série, mas é muito difícil assistir. Aquelas cenas de você mesmo quando você tem 20, 21, 22 anos de idade. Quem consegue gostar disso? Às vezes, é apenas desconfortável", explicou o ator.

Após live, Penn Badgley e Chace Crawford combinam de rever primeiros episódios de "Gossip Girl" juntos

Em meio à discussão, Chace Crawford aproveitou a deixa e sugeriu que vissem os primeiros episódios da produção juntos, quando Penn fosse para Los Angeles. "Cara, se nós tuitarmos ao vivo enquanto assistirmos a um episódio de 'Gossip Girl' as pessoas iriam amar", comentou o ex de Blake Lively. Já queremos!

Atores falam do reboot

Ainda sem data estreia e com alguns nomes divulgados, o reboot de "Gossip Girl" tem despertado curiosidade não só entre os fãs, como também nos atores da produção original. "Cara, eu estou tão interessado em ver como será. Eu desejo tudo de bom para eles. Eu também estou muito interessado em ver como as pessoas vão reagir ao reboot", disse Penn durante a live. Será que teremos participações especiais?!

Você pode assistir a conversa completa abaixo!

sobre
o mesmo tema