João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O reboot de "Gossip Girl" deu XoXo e chegou oficialmente ao fim. Depois de duas temporadas que dividiram a opinião do público, a nova versão do seriado que fez bastante sucesso nos anos 2000 foi cancelada pelo HBO Max. Isso significa que no próximo episódio da 2ª fase da trama, que está sendo disponibilizada semanalmente no serviço de streaming, teremos que dar mais um adeus aos moradores do Upper East Side.

"Gossip Girl" acabou. O reboot da série de sucesso dos anos 2000 chegou ao fim após duas temporadas. O serviço de streaming HBO Max anunciou o cancelamento do seriado nesta quinta-feira (19), chocando es fãs da produção. Dessa forma, o último capítulo da trama chegará ao streaming no dia 26 de janeiro, marcando o encerramento da história que foi ressuscitada dez anos após o fim do título original.

Segundo informações do Deadline, a plataforma decidiu não renovar o reboot para uma terceira temporada. Em comunicado oficial, a HBO Max disse: "Somos muito gratos ao showrunner/produtor executivo Joshua Safran e aos produtores executivos Stephanie Savage e Josh Schwartz por nos trazer de volta ao Upper East Side e a todos os escândalos na Constance Billard".

"Embora não estejamos avançando com uma terceira temporada de 'Gossip Girl', agradecemos a eles pelos atraentes triângulos amorosos, traições premeditadas e um estilo impecável que essa série trouxe para um novo público", complementou.

"Gossip Girl": saiba motivo para série ter sido cancelada

Por mais que a HBO Max não tenha confirmado o verdadeiro motivo para o reboot de "Gossip Girl" ter sido cancelado, o Deadline indicou que seu encerramento pode não ter sido causado por questões financeiras. Na verdade, o portal acredita que o seu desfecho teve a ver com o fato da nova versão não ter feito tanto sucesso quanto outras produções nesse estilo, como "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", por exemplo.

sobre
o mesmo tema