Por Beatriz Vianna
Os fãs de "Grey's Anatomy" tiveram uma baita surpresa após a estreia da 17ª temporada nos EUA nesta quinta (12). Isso porque viralizou nas redes sociais uma cena de Meredith (Ellen Pompeo) com ninguém menos que Derek (Patrick Dempsey). E não, não é pegadinha, viu?! Dempsey realmente retorna como seu personagem. Vem entender o motivo!

Ok, tá liberado surtar! Na última quinta (12), a 17ª temporada "Grey's Anatomy" estreou nas televisões americanas e um trecho de uma cena viralizou nas redes sociais, deixando todo mundo confuso. Se você passou o mínimo de tempo na internet, deve ter visto todo mundo falando sobre a volta do Derek (Patrick Dempsey), que morreu na 11ª temporada. Na cena, o personagem reencontra Meredith (Ellen Pompeo) em uma praia.

Grey's Anatomy GIFs | Tenor

Entenda a cena de Derek e Meredith

Patrick Dempsey realmente retorna como Derek na 17ª temporada, mas o seu personagem continua morto. O encontro do casal acontece após Meredith, que está atuando na linha de frente da COVID-19, sofrer um colapso no estacionamento do hospital. Como já havia sido divulgado, a temporada abordará a pandemia do coronavírus, a rotina exaustiva dos médicos, desafios, esperanças e frustrações.

Ellen Pompeo que teve a ideia de convidar Patrick Dempsey

Ainda não sabemos se a aparição do ator será recorrente nos demais episódios. Em entrevista ao Deadline, a showrunner Krista Vernoff contou como surgiu a ideia de proporcionar um reencontro entre Meredith e Derek em "Grey's Anatomy". "Tudo começou com como podemos dar às pessoas alguma fuga. Eu tinha essa imaginação de um tema de praia ao longo da temporada, e liguei para Ellen, e disse 'E se trouxermos de volta, sei lá, algum personagem morto que você poderia sonhar na praia, seria tão divertido para os fãs'. E ela disse 'Vamos pegar o Patrick'. Mesmo na minha vida de sonho mais agitada, esse pensamento não me ocorreu como uma opção, e lá estava", revelou.

Dempsey, por sua vez, ficou bastante animado com o convite de sua ex-colega de cena. "Acho que toda a atmosfera mudou, certamente trabalhar na praia e ver todos de novo foi realmente um processo de cura, e muito gratificante e muito divertido. E esperançosamente, esse sentimento se traduz e os fãs se divertem. Eu sei que eles estão querendo que nós voltemos, e acho que isso irá satisfazer muitas pessoas e surpreender muitas pessoas, espero", disse o ator ao Deadline. E aí? Preparado(a) para chorar muito quando a 17ª temporada de "Grey's Anatomy" estrear no Brasil?!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema