Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece "Grey's Anatomy" sabe que a série é incrível, cheia de drama, de personagens maravilhosos e MUITO longa. Nós não sabemos quando será o último episódio da produção que quebrou um recorde e foi eleita a mais longa do gênero. Ellen Pompeo, a Meredith Grey, revelou o que gostaria de ver no episódio final e nós amamos a reposta da atriz!

Todo mundo já sabe que Shonda Rhimes não tem pena nenhuma de tirar um dos personagens de "Grey's Anatomy", né? Depois de 15 temporadas, todos nós já estamos acostumados com despedidas, mortes e todo tipo de situação que tire um dos médicos. A série se tornou recentemente o drama do gênero mais longo da história e alguns fãs se perguntam quando a produção vai chegar ao fim e como vai ser esse final. Pois Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, contou o que gostaria de ver no episódio final.

Em entrevista para o US Weekly, Ellen, protagonista de "Grey's Anatomy", disse o que muitos fãs também gostariam de ver: "Eu adoraria ter algumas pessoas do elenco antigo de volta. Isso provavelmente não vai acontecer, mas essa seria a forma mais incrível de finalizar a série". Já pensou trazer nomes como Cristina Yang (Sandra Oh)? Será que vamos ver algum rosto conhecido de volta?

Drama médico mais longo da história

Os fãs de "Grey's Anatomy" já podem falar que sua série é dona de um recorde histórico! Na 15ª temporada, mais especificamente no episódio 15, a produção da ABC somou mais de 332 capítulos, se tornando o drama médico mais longo de todos na TV americana. Pode crer que durante tudo isso, o que não faltou foram cirurgias, muita confusão, pegação e um monte de acontecimentos loucos. Os responsáveis pela série resolveram liberar um vídeo comemorando o feito com muita nostalgia, mostrando algumas cenas icônicas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries do momento.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema