Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os fãs ainda não se acostumaram com a falta que Derek Shepherd (Patrick Dempsey) faz na série, já que mesmo que Meredith (Ellen Pompeo) esteja claramente feliz novamente, eles não aprovaram o novo romance da médica. Até a showrunner da produção falou sobre o assunto. Vem entender tudo que está rolando!

Tudo indica que os fãs de "Grey's Anatomy" não estão nada satisfeitos com o namoro de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Aparentemente, a maioria ainda não superou a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e se recusam a ver a protagonista com outra pessoa que não seja o neurocirurgião. Quando o 17º episódio da nova temporada foi ao ar e ela finalmente assumiu o cara, tudo piorou e até Krista Vernoff, a showrunner da produção, se pronunciou sobre a treta.

"Para mim, não é nem um debate válido. Estou chocada que alguém pode simultaneamente amar um personagem e desejar que ela fique apaixonada por ele pelo resto da vida. Para mim parece crueldade. Nesse momento, DeLuca é uma maravilhosa surpresa na vida de Meredith. Ele é surpreendente para ela em todos os níveis. E acho que o mais surpreendente é como ele sabe aproveitar com alegria o relacionamento", contou ao TV Guide. Parece que ela não concorda muito com a opinião desses telespectadores, né?

Maior série de drama médico

Os fãs de "Grey's Anatomy" tem um motivo para se orgulhar, já que a produção agora é dona de um recorde histórico! Na 15ª temporada, mais especificamente no episódio 15, a produção da ABC soma mais de 332 capítulos, se tornando o drama médico mais longo de todos na TV americana. Pode crer que durante tudo isso o que não faltaram foram cirurgias, muita confusão, pegação e um monte de acontecimentos loucos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema