Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Grey's Anatomy" irá apresentar novo personagem em breve. De acordo com matéria da Variety, publicada na última quinta-feira (3), Skylar Astin será Todd Eames e já está previsto para aparecer no mês de março. O personagem deve ainda formar casal e ter um enredo completo na narrativa. Confira tudo o que sabemos!

Para quem queria saber: "Grey's Anatomy" continua vivíssimo. Confirmada para a 19ª temporada, a série de médicos mais conhecida do mundo terá novo personagem em breve. A notícia foi confirmada pela Variety na última quinta-feira (3) e o novo ator está previsto para aparecer no final do mês, em 24 de março, no episódio chamado "Put the Squeeze on Me".

Skylar Astin será responsável por dar vida a Todd Eames, irmão de paciente que está internada no Grey Sloan Memorial. O rapaz parece que vai movimentar a história e pode ser um grande interesse amoroso de personagem recorrente na narrativa. Vem saber tudo sobre a novidade!

Novo personagem em "Grey's Anatomy"

Ainda segundo a Variety, Todd é descrito como um rapaz "charmoso, bonito e com uma alma gentil". Diferente de grande parte do elenco, Eames não será médico e terá doutorado em Ciências Ambientais. O personagem entra na história já que está acompanhando sua irmã, que está grávida e precisa permanecer internada no Grey Sloan.

Por ser uma paciente da área de ginecologia e obstetrícia, ele conhecerá uma das residentes do meio, Jo Wilson (Camilla Luddington) e parece que o interesse será imediato. Vale lembrar que, depois da saída abrupta de Alex Karev (Justin Chambers), Jo estava em clima de romance com seu melhor amigo Link (Chris Carmack). O que será que vem por aí?

Ator de "Grey's Anatomy" fez "A Escolha Perfeita"

Se você tem a sensação que já conhece Skylar Astin, é porque o ator já apareceu em filmes e séries conhecidas. Por exemplo, ele representou Jesse em dois filmes de "A Escolha Perfeita" ou "Pitch Perfect", estrelados por Anna Kendrick e Rebel Wilson. Astin também esteve no elenco das séries "Crazy Ex-Girlfriend" e "Zoey's Extraordinary Playlist".

Já em "Grey's Anatomy", Skylar pareceu bem animado com a escalação. Assim que saiu a notícia, o ator foi ao Instagram comentar: "Mal posso esperar para os fãs de 'Grey' conhecerem Todd. Ele é um McSweety de verdade", disse em referência ao falecido McDreamy.

Quando "Grey's Anatomy" irá acabar?

A verdade é que nem os próprios atores sabem. Em entrevista, também à Variety, o ator Kevin McKidd - responsável pelo personagem Owen Hunt - afirmou que não poderia precisar quando será o final de "Grey's Anatomy", porém, disse que "parece que estamos nos últimos episódios".

A criadora da série, Shonda Rhimes, tem vários outros projetos na manga - como a produção da Netflix, "Bridgerton" - porém, também não confirmou qual temporada será a season finale para os médicos de Seattle.

Por enquanto, já sabemos que Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. - presentes desde o início da série - retornam para a 19ª temporada de "Grey's Anatomy".

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema