Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bem que você achou que era formado em Medicina pela instituição "Grey's Anatomy", né? Isso aí pode até ser verdade, mas um fã fiel mesmo sabe absolutamente tudo sobre uma das séries mais longas da história da televisão americana. E, pra testar isso aí, o Purebreak fez o teste mais traiçoeiro de todos. Será que você vai passar por ele?

Depois de tanta tragédia, lágrimas, novos personagens, despedidas dolorosas e uma quantidade enorme de sentimentos que ficaríamos aqui o dia todo listando, todo fã de "Grey's Anatomy" pode se considerar um sobrevivente, assim como os protagonistas. Após dezesseis temporadas, até fica difícil lembrar de tudo que já aconteceu com Meredith (Ellen Pompeo) e seus companheiros de profissão, não é verdade? Por isso, o Purebreak resolveu fazer o teste mais aleatório possível pra ver se você realmente é aquele fã que presta atenção nos mínimos detalhes! Vamos lá?

Não decepcionou a Shonda Rhimes não, né? Compartilhe com seus amigos e veja se eles sabem tanto quanto você!

Alex Karev vai deixar a série na 16ª temporada

Se teve uma notícia na última semana que pegou todo mundo que acompanha o seriado há anos de surpresa foi a da despedida de Justin Chambers, o Alex Karev, do elenco. Ele é um dos poucos originais que sobraram na trama e a novidade foi recebida com muita tristeza por todos os fãs, inclusive por algumas pessoas do próprio grupo de atores que compõem o time da série também.

Ellen Pompeo, a estrela e protagonista da história, fez uma declaração super emocionada sobre o assunto em resposta a um tweet da Vanity Fair que dizia que "Grey's Anatomy" teria uma de suas maiores perdas de todos os tempos: "Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas". Com certeza o clima nas gravações deve ter sido de tristeza e saudade, já que alguns deles estão há mais de 15 anos contracenando e convivendo todos os dias nas suas rotinas de trabalho. Triste, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema