Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe que "Grey's Anatomy" é uma das melhores séries da história, né? A produção é cheia de plots, ação, muito sangue e claro, drama de sobra. Quem é fã ama e conhece bem cada um dos capítulos da trama. Mas seus conhecimentos serão testados pelo Purebreak! Você consegue acertar o nome do episódio vendo apenas uma imagem? Faça o teste e descubra.

Quando "Grey's Anatomy" estreou, ninguém esperava que ela fosse se tornar esse sucesso que é hoje e que quebrasse até alguns recordes, né? Depois de 16 temporadas, nós ainda nos surpreendemos com todos os acontecimentos que rolam na série, nos emocionamos com todo o drama da vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e de todos os médicos do Grey Sloan Memorial. Com tantos episódios, é fácil se perder no meio de tanta coisa, mas o Purebreak quer testar seus conhecimentos sobre a produção!

Por isso resolvemos montar um teste para você tentar acertar o nome de alguns episódios de "Grey's Anatomy" vendo apenas uma imagem e mostrar que sabe tudo sobre a série! Será que você consegue?

Resultado de imagem para greys anatomy thumbs

E aí, qual foi sua pontuação? Conta pra gente.

Kate Walsh de volta em "Grey's Anatomy"?

Recentemente, os fãs de "Grey's Anatomy" quase piraram depois que Kate Walsh, a Addison Montgomery, revelou que estaria disposta a voltar para a série. Isso mesmo que você leu, a intérprete desse ícone de personagem contou isso durante uma entrevista para o site PopCulture: "Absolutamente. Qualquer coisa é possível. Se for a hora certa e a história certa, sim. Eu sempre considerei a Shondaland meu lar e, particularmente 'Grey's'. Lá foi uma grande e importante parte da minha vida, e eu amo todos os envolvidos na série. Então, absolutamente eu voltaria se fizesse sentido para todo mundo".

Será que veremos a ruiva de volta? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Grey's Anatomy" e nas melhores séries do momento.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema