Por Victor Viana
Se você assistiu todas as temporadas de "Hannah Montana", com certeza se perguntou em algum momento como seria participar do universo da série e, consequentemente, com quais personagens se daria bem. Agora você não precisa mais se perguntar isso pois o Purebreak preparou um teste que te dará a resposta.

Não importa qual seja o seu tipo de série favorita, você com certeza já se imaginou fazendo parte do universo dela. No caso de "Hannah Montana", o Purebreak acredita que várias crianças e adolescentes já se colocaram nessa situação de ser uma artista muito famosa com uma vida dupla ou até mesmo como deve ser amigo de uma pessoa que tem essa realidade. Pensando nisso, preparamos um teste que irá revelar quem de "Hannah Montana" seria seu BFF. E aí, será que vai dar Miley (Miley Cyrus), Lilly (Emily Osment) ou Oliver (Mitchel Musso)?

Miley Cyrus pode voltar com "Hannah Montana"?

Após o lançamento de "Midnight Sky", Miley Cyrus voltou a dar uma série de entrevistas para promover o novo single. E como sempre, é óbvio que o assunto "Hannah Montana" veio à tona. Mas, diferente de outras ocasiões, Miley deu uma resposta positiva a respeito do tema. Durante sua participação no programa de rádio "Carolina With Greg T In The Morning", a cantora contou que pensa em reviver a personagem. Por essa ninguém esperava, né?

"Quer saber? Honestamente, eu tento colocar aquela peruca o tempo todo. Ela está no depósito juntando poeira e eu estou pronta para tirá-la de lá. A oportunidade vai aparecer. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento", declarou Cyrus. Nem é preciso dizer que isso deixou vários fãs bem empolgados, né? "Ela precisa de uma grande mudança de visual porque [Hannah] está presa em 2008. Então, vamos ter que fazer umas comprinhas", brincou a filha de Billy Ray Cyrus.

E aí, Disney+, podemos aguardar essa nova temporada de "Hannah Montana"?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema