Por Victor Viana
Começa nesta terça-feira (5) um projeto que irá reunir várias celebridades na leitura de "Harry Potter e a Pedra Filosofal". De acordo com as informações do site Wizarding World, semanalmente será compartilhado um vídeo de algum famosos lendo um capitulo diferente o primeiro livro da saga. Quem aí está animado para reunir o resultado disso?

Após ganhar muitos elogios com o projeto "Harry Potter At Home", que tem o objetivo de entreter crianças enquanto o mundo passa por uma situação de isolamento social, J.K. Rowling acaba de criar uma iniciativa que promete mexer com o coração de quem é potterhead. Começando nesta terça-feira (5), o site Wizarding World confirmou que semanalmente será publicado um vídeo de uma celebridade diferente lendo um capítulo de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", primeiro livro da saga. Quem aí vai querer embarcar nessa viagem mais uma vez?

Até agora sete nomes foram confirmados: David Beckham, Dakota Fanning, Eddie Redmayne, Stephen Fry, Claudia Kim, Noma Dumezweni e, claro, Daniel Radcliffe. Na verdade, é o nosso eterno Harry Potter que irá começar o projeto. O britânico ficou responsável por ler o primeiro capítulo da trama. Legal, né? Afinal, quando imaginamos que teríamos a oportunidade de ver Radcliffe lendo algum livro de "Harry Potter"? De acordo com as informações, os 17 capítulos do primeiro livro serão lidos, mas ainda não há confirmação se os próximos também entrarão no projeto.

Se você ficou emocionado com essa inciativa e já tá louco para conferir todos os vídeos, é só ficar ligado no site Wizarding Wolrd, onde todos eles serão publicados. Além disso, os áudios das leituras também estarão disponível no Spotify. Ou seja, perfeito para você ouvir enquanto faz alguma tarefa doméstica. Para mais informações sobre o projeto, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema