João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Harry Potter" seguem leais a saga que marcou toda uma geração. O último filme foi um marco no cinema e deixou o público chocado e soluçando com o encerramento da franquia. De lá para cá, muitas curiosidades sobre os títulos vieram à tona. Uma delas diz respeito ao destino de Draco Malfoy (Tom Felton), que teria um fim bem diferente em "Relíquias da Morte - Parte 2". Entenda!

Todes es fãs de "Harry Potter" se emocionaram quando assistiram o último título, "Relíquias da Morte - Parte 2", nos cinemas. Desde 2011, es potterheads tentam superar o encerramento da franquia que marcou suas vidas. Muitas curiosidades sobre a saga foram reveladas nesse tempo, incluindo uma sobre Draco Malfoy (Tom Felton). O personagem, que divide a opinião do público, protagonizaria uma cena que mudaria bastante coisa na sua história.


Ao longo dos oito filmes, Draco passa por uma grande jornada, transitando entre o menino rico preconceituoso que destrata Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), até o jovem que se vê sem escolhas e segue os rumos sombrios da sua família. Mesmo assim, ele tem seus momentos em que ajuda o protagonista, como em "Relíquias da Morte - Parte 1", quando Draco esconde a identidade do antigo rival para salvar sua vida.

Mas no título de encerramento da franquia, um outro momento aconteceria e mudaria bastante coisa na sua história. Quando Harry é levado como morto por Hagrid (Robbie Coltrane) para Voldemort (Ralph Fiennes) se vangloriar da sua vitória e, logo em seguida, revela que está vivo, o mais novo Malfoy se aliaria ao lado do herói e cederia sua varinha para que ele duelasse com o grande vilão da saga.

Harry Potter Hug GIF

O que acontece com Draco Malfoy no último "Harry Potter"

A cena em questão deixaria mais explícito o lado que Draco estava no duelo final. Afinal, mesmo que tenha ajudado Harry em alguns momentos, o jovem ficou na sombra das escolhas da sua família mais do que teve qualquer tipo de autonomia ao longo da franquia. Então, essa cena em que ele mudaria drasticamente de time revelaria um Draco independente, corajoso e que sabe decidir por conta própria o que considera correto.

Só que quem assistiu "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" sabe que não foi isso que rolou, não é verdade? No momento do duelo final entre Voldemort e Harry, Draco foge do conflito com sua família. Ele, junto dos seus pais, Lucius (Jason Isaacs) e Narcisa (Helen McCrory), aparata assim que percebe que o lado das trevas será derrotado.

Harry Potter Draco Malfoy GIF - Harry Potter Draco Malfoy Tom Felton GIFs

Final de Draco Malfoy na saga "Harry Potter"

Mesmo que sua família tenha seguido o caminho errado durante os eventos da saga "Harry Potter", Draco consegue ter um final feliz. De fato, o personagem não fez tantas escolhas equivocadas quanto seus pais, e apenas os seguiu por acreditar não ter outra alternativa. É por isso que quando acontece o epílogo de "Relíquias da Morte - Parte 2", o bruxo aparece com sua família, acenando para Harry, sem mágoas guardadas entre os dois.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema