Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode se considerar um Potterhead de carteirinha por ter lido todos os livros, assistindo e saber de cor as falas dos oito filmes, mas será que conhece todo esse universo de forma tão profunda assim? O Purebreak resolveu desafiar você, fã de "Harry Potter", a passar por esse teste dificílimo de feitiços da saga e pra que eles servem. E aí, tá pronto(a)?

"Harry Potter" é uma coisa linda, né? O primeiro livro foi lançado lá em 1997 e até hoje a história do bruxinho movimenta milhões de fãs pelo mundo todo que nunca se cansam de saber novidades sobre esse universo. Mas depois de oito filmes, sete livros e alguns spin-offs, a memória de qualquer um começa a falhar quando a questão é os pequenos detalhes. Por exemplo, a gente já desafiou você a lembrar do nome de algumas criaturas mágicas num teste, mas agora chegou o momento dos feitiços. Será que você sabe mesmo pra que eles servem?

Já pode se declarar um Potterhead de corpo e alma ou não?

Netflix atende pedido de fãs e disponibiliza filmes da saga "Harry Potter"

Os fãs tiveram que lutar bastante e arduamente durante alguns anos, mas finalmente os pedidos foram ouvidos e atendidos pela força maior que é a Netflix! E sabe porque? No início do ano, todos os fãs de "Harry Potter" tiveram uma super surpresa do serviço ao ver que eles disponibilizaram mais três longas da série na plataforma, além do "Relíquias da Morte - Parte 1", que já estava por lá: "A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte - Parte 2" . É ou não é pra pular de alegria?

Claro que não faltaram memes da galera pra comemorar a glória alcançada, assim como aqueles que reclamaram, porque ainda sonham com o dia que os outros quatro aparecerão por lá também. Afinal, nada mais justo poder assistir um dia inteiro de Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) sem ser interrompido, né?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema