Por Victor Viana
O que faltava para o ano de 2019 terminar bem? Bom, muitas coisas. No entanto, não podemos dizer que esse reencontro entre os atores de "Harry Potte" não serviu para nos deixar ainda mais contentes. Emma Watson, Tom Felton, Evanna Lynch, Bonnie Wright e Matthew Lewis saíram juntos e deixaram os fãs bem nostálgicos.

Já fazem quase 10 anos que o último filme da saga "Harry Potter" foi lançado. No entanto, o amor dos fãs nunca deixou de ser o mesmo. E é justamente por isso que os jovens que cresceram com essa história continuam acompanhando cada um dos atores nas redes sociais. Nesta quarta-feira (18), o público teve uma ótima surpresa quando viu que Emma Watson, Tom Felton, Evanna Lynch, Bonnie Wright e Matthew Lewis se encontraram recentemente. As fotos foram publicadas nos perfis do Instagram de Ton e Emma, e todos os seguidores estão muito emocionados com esse reencontro.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que atores de "Harry Potter" se encontram. Emma Watson e Tom Felton, por exemplo, volta e meia aparecem juntos em algumas fotos. Inclusive, é justamente por isso que muita gente passou a shippar ainda mais a dupla de amigos. Para completar, a interprete da Hermione chegou a declarar em algumas entrevistas que tinha o maior crush em Felton ainda na época das gravações dos primeiros filmes. Vocês conseguem ver esse casal acontecendo, gente?

De qualquer forma, é sempre muito legal ver que os atores, após passarem anos trabalhando juntos, ainda se reencontram e se dão bem. É a prova de que eles não estavam juntos apenas por conta do trabalho. Ver esse tipo de coisa é muito gratificante para quem sempre acompanhou "Harry Potter" e o sonho de muitos outros fãs - sim, é com os RBDmaníacos que nós estamos falando. Brincadeiras à parte, essa foto deixou o a equipe do Purebreak muito mais contente.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema