Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da saga "Harry Potter" sabem bem que tudo que faz parte da trama é simplesmente incrível e muito bem trabalhado. Todos os filmes nos mostram cada vez mais coisas do mundo mágico e é praticamente impossível não achar maravilhoso o tanto de criaturas que aparecem. Pois o Purebreak resolveu testar seus conhecimentos sobre elas com um teste! Você consegue lembrar o nome dos seres que aparecem nos longas?

Quem já assistiu algum filme da saga "Harry Potter" sabe que a complexidade da história e do mundo mágico criado por J.K. Rowling é um dos fatores que mais nos fazem gostar dela. Quando fomos apresentados ao universo do bruxinho em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", vimos que aquilo era só o começo de muita fantasia e personagens incríveis. As criaturas mágicas fazem parte de uma das coisas que mais chamam atenção e ver que uma pessoa conseguiu pensar nisso tudo é simplesmente louco.

O Purebreak é muito fã da saga "Harry Potter" e quer testar seus conhecimentos sobre os filmes com um teste! Veja as imagens e descubra se você consegue se lembrar do nome de todas as criaturas mágicas que já apareceram nos longas do bruxo.

E aí, conseguiu acertar todos?

Harry Potter na Netflix

Todo mundo sabe bem que a Netflix é uma das plataformas de streaming mais famosas, né? Pois mesmo sendo gigante, a história dos estudantes de Hogwarts ainda não estava disponível por ela e era MUITO pedida por todos os fãs. Os Potterheads estavam doidos para maratonar os filmes da saga e eles finalmente conseguiram depois de muitos memes e zoeiras envolvendo a empresa.

"A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte - Parte 2" foram adicionadas ao catálogo e ninguém mais pode reclamar da Netflix... quer dizer, ainda faltam alguns filmes, mas pelo menos tem esses e "As Relíquias da Morte - Parte 1".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries e do cinema.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema