João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um novo filme da saga "Harry Potter" pode estar a caminho! Depois que o spin-off "Animais Fantásticos" foi cancelado pela Warner Bros. Discovery, o estúdio supostamente está querendo investir na franquia original. Isso pode significar que a peça "A Criança Amaldiçoada" será adaptada para os cinemas e contará com o retorno dos nossos personagens favoritos no título que se passa anos após o final do último longa. Saiba mais!

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" poderá ser adaptada para os cinemas. É possível que a peça de sucesso baseada na franquia escrita por J.K. Rowling ganhe dois filmes pela Warner Bros. Discovery. O estúdio, sob o comando do novo CEO David Zaslav, estaria interessado em investir na saga "Harry Potter", graças ao fracasso do spin-off "Animais Fantásticos". De acordo com informações divulgadas pelo portal Puck na última segunda-feira (14), os longas inéditos poderão ser anunciados em breve.

A peça, baseada em uma história original da autora dos sete primeiros livros, se passa 19 anos após os eventos do último volume da saga e acompanha os filhos dos protagonistas vivendo uma nova aventura em Hogwarts.

Ralph Fiennes aceitaria interpretar Voldemort novamente

Ainda não sabemos se a ideia vai sair do papel e também não tem como afirmar até o momento se o elenco original de "Harry Potter" aceitaria retornar para reprisar os papéis dos seus personagens. Mesmo assim, o ator Ralph Fiennes, que deu vida ao grande Voldemort, revelou em entrevista à Variety que toparia interpretar o vilão novamente. "Nenhuma dúvida sobre isso", contou.

Por outro lado, é difícil dizer o quão envolvida no projeto estaria a escritora J.K. Rowling, depois de se envolver em grandes polêmicas envolvendo transfobia e ter dividido a comunidade de Potterheads.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema