Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As produções da Netflix estão com tudo! Agora que a 2ª temporada de "Heartstopper" chegou na plataforma, vimos que tem muita coisa para acontecer ainda. O terceiro ano da produção já está confirmado, mas não são todos os atores que seguirão na série.

A produção da 3ª temporada de "Heartstopper" já está a todo vapor no Reino Unido, trazendo novidades empolgantes sobre o que está por vir. A próxima temporada dará vida ao volume 4 da HQ criada por Alice Oseman. Imagens e registros dos bastidores também confirmam os atores que permanecem no elenco.

Veja quem fica para a 3ª temporada de "Heartstopper":

Joe Locke como Charlie Spring
Kit Connor como Nick Nelson
William Gao como Tao Xu
Yasmin Finney como Elle Argent
Rhea Norwood como Imogen Heaney
Corinna Brown como Tara Jones
Kizzy Edgell como Darcy Olsson
Tobie Donovan como Isaac Henderson
Leila Khan como Sahar Zahid

Veja quem dá adeus a "Heartstopper"

A Netflix confirmou que o personagem Ben, interpretado por Sebastian Croft, não retornará na 3ª temporada de "Heartstopper". Sua última aparição foi na 2ª temporada. Alice Oseman, criadora da série, mencionou ao site "Tudum" que, embora Ben tenha tido um papel relevante na segunda temporada, ele não terá importância nos próximos capítulos.

sobre
o mesmo tema