João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
É aniversário de Charlie Spring (Joe Locke)! O protagonista de "Heartstopper" é um dos personagens favoritos des fãs da série e forma um lindo casal ao lado de Nick Nelson (Kit Connor). A história de amor dos dois gerou uma legião de admiradores e está fazendo o seriado da Netflix ser um grande sucesso. Qual dos dois meninos você seria em "Heartstopper"? Faça o quiz e descubra!

O aniversário de Charlie Spring (Joe Locke), estrela de "Heartstopper" é celebrado nesta quarta-feira (27). O taurino é um dos personagens mais amados da nova série da Netflix baseada no graphic novel de mesmo nome da autora Alice Oseman. Quem viu o seriado sabe como é especial o episódio em que o protagonista celebra o seu dia indo no boliche com seus amigos e, é claro, Nick Nelson (Kit Connor), seu grande amor.


Os dois juntos constroem um lindo romance ao longo dos oito episódios da primeira temporada da história. Tudo começa quando Charlie se senta ao lado do garoto em uma aula e ele o convida para entrar no time de rugby. A partir daí, eles vão desenvolvendo uma amizade especial, enquanto Nick começa a questionar sua própria sexualidade ao perceber que está, pouco a pouco, se apaixonando por Char.

Mesmo gostando muito um do outro e tendo uma química surreal, ambos são bem diferentes entre si. Então, para comemorar o dia especial do protagonista da trama, queremos saber: qual dos dois garotos você seria se estivesse no universo de "Heartstopper"? Será que você também se parece com um Golden Retriever como Nick, ou é mais tímido e na sua como Charlie? Faça o quiz agora mesmo e compartilhe o seu resultado com a gente!

Nick Nelson

Ratatoonie Heartstopper GIF - Ratatoonie Heartstopper Nick Nelson GIFs

Nick Nelson é jogador de rugby que nunca havia questionado sua orientação sexual até conhecer Charlie. Carismático, educado, justo e com uma personalidade - e parte da aparência - similar a um Golden Retriever (sim, a raça de cachorro), o jovem é cercado por uma bolha de amigos esportistas heterossexuais e é um dos garotos mais populares da Truham Boys School. Com Char, ele aprende mais sobre si mesmo e a se posicionar diante do preconceito cometido contra seu "amigo", sem medo do perigo.

Charlie Spring

Heartstopper Ratatoonie GIF - Heartstopper Ratatoonie Charlie Spring GIFs

Já Charlie Spring é um garoto tímido, muito inteligente, que se dá bem nas matérias da escola - incluindo matemática - e arrasa nos jogos eletrônicos. Assumidamente gay, o protagonista de "Heartstopper" teve que lidar com a homofobia no colégio por ser um dos únicos estudantes assumidamente homossexuais do lugar. Romântico e apaixonado, Char idealiza bastante suas relações, o que não significa que ele não saiba se impor quando percebe que precisa se colocar em primeiro lugar e priorizar o seu amor próprio. Seus melhores amigos são Isaac (Tobie Donovan), Tao Xu (William Gao) e Elle Argent (Yasmin Finney). O novato no rugby confia muito neles e pode contar com sua turma para qualquer situação.

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema