Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
11 Fotos
Veja as fotos!
"High School Musical: The Musical: The Series" já começou a divulgar algumas fotos da 3ª temporada. Nesta última quinta-feira (16), o perfil oficial da Disney + no Twitter compartilhou um clique oficial e pôsteres individuais dos veteranos e novos integrantes da família também. No entanto, es fãs notaram que Olivia Rodrigo foi excluída dos primeiros cliques. Saiba o motivo!

A estreia da terceira temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" pelo catálogo da Disney + está cada vez mais próxima: 27 de julho. Na noite desta última quinta-feira (16), o perfil do streaming compartilhou com exclusividade as primeiras imagens do novo ano e animou es telespectadores. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi o fato de Olivia Rodrigo, uma das principais estrelas da série, ter ficado de fora da divulgação.

Disney + divulga pôster individual dos personagens

No Twitter, o Disney + dividiu com es fãs de "High School Musical: The Musical: The Series" pôsteres individuais dos personagens, exibindo o visual dos antigos e os novos integrantes do elenco na terceira edição: Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Saylor Bell Curda e Adrian Lyles foram alguns dos nomes levantados pela publicação.

"O que acontece no acampamento de verão, fica no acampamento de verão... Certo?!", diz a legenda.

Se libertando dos limites de East High e se instalando em Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, a trama contará com os Wildcats e outros campistas "preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um sabor do ar livre". Mas cadê Olivia Rodrigo?

Por que Olivia Rodrigo ficou de fora das imagens?

Um membro da família HSM:TM:TS. que não estará muito por perto é Olivia Rodrigo, que estrelou como Nini nas duas primeiras temporadas da série. A dona do álbum "Sour" vai retornar para a terceira temporada com cenas bastante limitadas.

Outra novidade é que o veterano de "High School Musical" Corbin Bleu, que interpretou Chad na trilogia original, retorna nesse novo ano para uma participação especial. Em uma prévia da temporada, o artista revelou que Camp Shallow Lake estaria produzindo um novo clássico da Disney. "Vocês serão o primeiro acampamento do planeta a estrear um blockbuster global, que se tornou uma sensação da Broadway", disse Corbin. "Alguém tem uma jaqueta? De repente ficou frio aqui. Vamos colocar Frozen!", acrescentou.

Já o produtor executivo de "High School Musical: The Musical: The Series", Tim Federle, disse ao E! Notícia que a futura edição terá muitas músicas e segundas chances sob as estrelas. "Uma nova temporada em um novo ambiente certamente trará um novo drama, e mal posso esperar para o público ver os Wildcats enfrentarem os campistas de Shallow Lake Jet, Maddox e Va", entregou.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema