João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Muita coisa vai mudar na 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series". O novo ano da série do Disney+ deve ter um troca-troca no elenco e poderemos dizer adeus à rostinhos queridos e conhecidos e abraçar os novatos que farão parte da história. A estrela do seriado, Olivia Rodrigo, não seguirá como protagonista da trama. Essa é só uma das grandes alterações que veremos. Saiba mais!

"High School Musical: The Musical: The Series" nunca mais será a mesma. A 3ª temporada da série do serviço de streaming Disney+ não terá mais Olivia Rodrigo como protagonista. Ela, ao lado de Kate Reinders, a Miss Jenn, e Olivia Rose Keegan, que interpreta Lily, farão apenas participações especiais no novo ano da história. Além disso, três nomes inéditos serão incluídos no elenco da próxima temporada, enquanto as presenças de Joe Serafini (Seb) e Larry Saperstein (Big Red) não foram confirmadas.

O ET Online noticiou que os atores Ben Stillwell, Aria Brooks e Liamani Segura entraram para o elenco de "High School Musical: The Musical: The Series" e serão convidados recorrentes na 3ª parte do seriado. Stillwell interpretará Channing, um dos cameramen encarregados do seriado documental sobre a produção de "Frozen" feita pelo Acampamento Shallow Lake. Brooks, por sua vez, dará vida à Alex, uma jovem da oitava série e novata no acampamento, assim como Emmy, a personagem de Segura, que é uma outra estudante da oitava série muito observadora.

Para quem não sabe, a 3ª temporada de "High School Musical" se passará no Acampamento Shallow Lake, uma instituição familiar na California onde os Wildcats e seus colegas campistas se preparam para um verão cheio de noites sem toque de recolher, romance e um gostinho de ar livre. Os estudantes da East High produzirão uma adaptação de alto risco do musical "Frozen" e uma série documental dos bastidores do trabalho. Eles tentarão mostrar quem é "o melhor na neve", sem deixar ninguém para trás.

Seb e Big Red estão fora de "High School Musical"?

Hsm Hsmtmts GIF - Hsm Hsmtmts High School Musical GIFs

A saída de Larry Saperstein e Joe Serafini de "High School Musical: The Musical: The Series" ainda não foi confirmada pela Disney. Mesmo assim, é bem provável que os nossos Big Red e Seb não façam parte da 3ª temporada do seriado. Isso porque seus nomes não aparecem nem entre os membros do elenco regular e nem no grupo de artistas que farão participações especiais na história.

Os atores que retornam para a trama como protagonistas são Joshua Bassett (Ricky), Matt Cornett (E.J.), Sofia Wylie (Gina), Julia Lester (Ashlyn), Dara Renee (Kourtney) e Frankie Rodriguez (Carlos).

Qual vai ser o futuro de Nini em "High School Musical"?

Excited Nini GIF - Excited Nini High School Musical The Musical GIFs

Depois que Olivia Rodrigo se tornou a popstar do momento, sendo mundialmente conhecida e aclamada pelo público, pode ter ficado difícil conciliar sua carreira musical com o seriado do Disney+ que a lançou para o mundo da fama. Depois dos rumos que a vida de Nini tomou no 2º ano de "HSMTMTS", pode ser que a personagem não vá com seus amigos para Shallow Lake e foque em se tornar uma estrela da música, com a ajuda do irmão de Gina, Jamie Porter (Jordan Fisher).

Ou, ainda que vá acampar com seus amigos de escola, Nini pode ter pouco destaque justamente por estar trabalhando nas suas músicas, ao invés de curtir o verão com o pessoal. A 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" não tem previsão de estreia.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema