João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo está fazendo muito sucesso com a turnê do seu primeiro disco, "Sour". A agenda da MC Detran está lotada, mas a diva ainda tem um tempinho para reencontrar os colegas de série. Boa parte do elenco de "High School Musical: The Musical: The Series" compareceu ao show da voz por trás do hit "Drivers License" recentemente, assim como Alanis Morissette.

Olivia Rodrigo recebeu seus colegas de "High School Musical: The Musical: The Series" no show realizado pela cantora na última terça-feira (24) em Los Angeles. Boa parte do elenco compareceu para prestigiar a estrela do seriado da Disney+, assim como a lenda do rock Alanis Morissette, que chegou a cantar com Olivia no palco da "Sour Tour".

Dara Renné (Kourtney), Julia Lester (Ashlyn), Larry Saperstein (Big Red), Frankie Rodriguez (Carlos), Matt Cornett (E.J.) e Joe Serafini (Seb) apareceram em uma foto com Olivia postada pela intérprete de Kourtney celebrando o sucesso da amiga, que está atingindo grandes feitos com a era "Sour".

Na legenda da imagem compartilhada por Renné no seu Instagram, a atriz escreveu: "Bom pra você! Estou tão orgulhosa dessa rainha! O talento que essa ícone carrega! Bom, relaxe. Você merece tudo isso e muito mais <3 Te amo até a Lua e de volta, Liv!".

Olivia Rodrigo canta com Alanis Morissette em show da "Sour Tour"

Outra célebre convidada da "Sour Tour" na noite dessa terça-feira (24) foi Alanis Morissette. A dona do hit "Good 4 u" liberou o palco para que a artista conhecida por ser um dos grandes nomes do rock fizesse uma apresentação marcante de uma das suas músicas de maior sucesso, "You Oughta Know". Vale lembrar que outros convidados da turnê de Olivia foram seu amigo Conan Gray e uma das suas ídolas, Avril Lavigne.

A agenda de Olivia segue cheia, com shows marcados para os Estados Unidos e Europa em breve. Em uma entrevista recente, a ícone teen adiantou que tem planos de vir para a América Latina e adiantou que isso pode acontecer mais cedo do que imaginamos. Será que veremos a cantora de "Deja Vu" no Brasil ainda em 2022 ou 2023? Mal podemos esperar!

Saiba quando estreia a 3ª temporada de "HSMTMTS"

Joshua Bassett Ricky Bowen GIF - Joshua Bassett Ricky Bowen High School Musical GIFs

A data de estreia da 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" foi divulgada na última sexta-feira (20) pelo Disney+. O serviço de streaming revelou que o novo ano chegará à plataforma a partir do dia 27 de julho deste ano. Ansioses?

Mas, a 3ª parte da história não contará com Olivia Rodrigo no elenco regular da trama. Sua personagem, Nini, aparecerá ao longo do seriado, só que sem ter tanto destaque quanto estava tendo até então.

4ª temporada de série de "High School Musical" é confirmada

Outra boa notícia animou es fãs de "High School Musical: The Musical: The Series". A série do Disney+ foi renovada para a 4ª temporada pela plataforma. Isso significa que podemos ficar tranquiles, porque ainda veremos muito mais dos nossos amados Wildcats.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema