João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Assistir "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" nos cinemas foi um grande evento. É difícil descrever a sensação de presenciar o encontro de três gerações de Peter Parker, enquanto as salas se tornavam estádios de futebol. Não à toa, o filme da Sony Pictures foi um sucesso de bilheteria. Por isso ele irá retornar aos cinemas em uma versão estendida, com muitas cenas inéditas. Saiba quando!

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" irá retornar aos cinemas. O longa que conquistou uma das maiores bilheterias do mundo será exibido novamente com cenas inéditas, em uma versão estendida intitulada "The More Fun Stuff Version", ou "A Versão de Coisas Mais Divertidas", em tradução livre para o português. A Sony Pictures revelou nesta terça-feira (19) quando que es fãs do mundo todo poderão assistir ao filme.

Em um post compartilhado nas redes sociais do estúdio, descobrimos que a nova versão do 3º título protagonizado por Tom Holland chegará aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro deste ano. Já pode anotar a data no calendário, porque se o lançamento fizer tanto sucesso quanto o longa original, é provável que os ingressos se esgotem rapidamente.

Spider Man Spider Man No Way Home GIF - Spider Man Spider Man No Way Home Tobey Maguire GIFs

"Homem-Aranha 3" chega ao streaming nesta sexta-feira

Es fãs da Marvel que estão contando os dias para poder assistir mais uma vez "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" podem ficar felizes, porque o filme chega nesta sexta-feira (22) ao serviço de streaming HBO Max. No título, "pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha"

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema