Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Homem-Aranha: Longe de Casa" está prestes a estrear no Prime Video e a inspirar muitos viajantes! Na saga, Peter Parker decide tirar férias do seu heroísmo em viagem à Europa com alguns amigos de escola. O descanso é interrompido com a chegada dos vilões em meio à visitas de cidades históricas e monumentos incríveis. Mas antes da estreia, que tal assistir outros filmes que mostram outros rolês pela Europa?

Quem é fã da saga do "Espetacular Homem-Aranha" mal pode esperar para a chegada do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" no catálogo da Prime Video, a partir do dia 30 de junho. Além dos locais históricos e belas paisagens pelos quais Peter Parker vai passar, outros cenários de filmes também já serviram de inspiração para viajantes escolherem seu destino antes das férias. Pensando nisso, o Purebreak criou uma lista com 7 filmes para assistir no Prime Video para te inspirar a dar aquele rolê pela Europa. Acompanhe!

1 - "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019)

No filme estrelado por Tom Holland e Zendaya, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, curtindo com alguns amigos de colégio, até que é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão, o "Homem-Aranha" precisa enfrentar diversos vilões que vão surgindo em cidades-símbolo do continente: Londres, Paris e Veneza.

"Homem Aranha - Longe de Casa"
"Homem Aranha - Longe de Casa"

2 - "Para Roma, Com Amor" (2012)

Pra você que gosta de filmes de romance com pitada de aventura, "Para Roma, com Amor" foi feito para você. No longa, estrelado por Penélope Cruz, Woody Allen e mais grandes nomes, mostra quatro diferentes histórias de casais: Um americano que viaja para a cidade para conhecer a família do genro, um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema, um arquiteto da Califórnia que visita a cidade com amigos e, por fim, dois jovens recém-casados que se perdem pelas ruas confusas da capital italiana. Prontos para esse rolê?

"Para Roma, Com Amor"
"Para Roma, Com Amor"

3 - "Cartas para Julieta" (2010)

Ah, o amor! "Cartas para Julieta " se tornou um clássico para os corações apaixonados que não se cansam assistir e reassistir, não é mesmo? Nesse romance de fim de tarde, Sophia (Amanda Seyfried), uma aspirante a escritora, viaja até Verona, na Itália, para curtir uma lua de mel antecipada com seu noivo, Charlie (Christopher Egan).

Pela viagem, ela descobre um projeto de voluntárias que respondem cartas de amor e conhece Claire (Vanessa Redgrave), uma senhora viúva que é ajudada pela protagonista a descobrir o paradeiro do amor de juventude, o Lorenzo (Franco Nero).

"Cartas para Julieta"
"Cartas para Julieta"

4 - "Um Fim de Semana em Paris" (2013)

Agora nós vamos embarcar para outro lugar mágico da Europa para conhecer a história de Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan). No filme, os dois professores universitários, na faixa dos seus 60 anos, estão planejando a comemoração do aniversário de 30 anos de casamento.

Ingleses e vivendo sem emoções por Birminghan, eles decidem comemorar no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel, em Paris. Entretanto, os pombinhos acabam tendo um encontro casual com um ex-aluno de Nick, que pode acabar acarretando em mudanças na vida dos dois. Quem mais ficou curioso para saber o desfecho deles no drama "Um fim de Semana em Paris"?

"Um Fim de Semana em Paris"
"Um Fim de Semana em Paris"

5 - "Todos Já Sabem" (2018)

Se você curte suspense, esse filme é pra você! Em "Todos Já Sabem", Laura (Penélope Cruz) volta para sua terra natal, na Espanha, para prestigiar o casamento da irmã. Por conta do trabalho, seu marido não pode a acompanhar e, pelo local, ela reencontra Paco (Javier Bardem), seu ex-namorado.

Pela comemoração, uma tragédia acontece e eles começam a se questionar se o culpado está entre eles. Com isso, segredos e mentiras revelam o passado de cada um. Eita!

"Todos Já Sabem"
"Todos Já Sabem"

6 - "Eurotrip – Passaporte para Confusão" (2004)

Nessa comédia adolescente, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) toma um fora da namorada em plena festa de formatura do colégio e decide ir ao encontro do amigo alemão Mieke. Pela Europa, ele se alia a um amigo que é só confusão e um par de gêmeos para sair em busca do outro companheiro mas, durante o trajeto, os mochileiros acabam se envolvendo em situações para lá de inusitadas, pulando de país em país, como Inglaterra, Itália e Alemanha.

"Eurotrip – Passaporte para Confusão"
"Eurotrip – Passaporte para Confusão"

7 - "Monte Carlo" (2011)

Nessa comédia romântica, Grace (Selena Gomez) é uma jovem cheia de energia e que não vê a hora de viajar para Paris, na França, com suas amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester). Pela viagem, ela caba sendo confundida com uma socialite e são levadas para Monte numa semana de muito glamour. Três adolescentes norte-americanas e explorando os cenários de Mônaco devem ter muitas histórias para contar!

"Monte Carlo"
"Monte Carlo"

Que tal maratonar esses filmes inspiradores na Prime Video?

sobre
o mesmo tema