João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Novos filmes do "Homem-Aranha no Aranhaverso" estão a caminho e devem ser lançados nos próximos anos pela Sony. A animação vencedora do Oscar fez um grande sucesso entre 2018 e 2019, por isso, as expectativas para a sua sequência estão altíssimas. Então nada mais justo do que descobrir qual versão do super-herói no longa você é. Será que você é Miles Morales ou está mais para Porco-Aranha? Descubra no quiz!

O Universo Expandido do Homem-Aranha da Sony está cada vez maior. Além do tão aguardado "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e derivados estrelando grandes vilões do herói, como "Morbius" encaminhados, o estúdio já confirmou um 3º título da franquia "Homem-Aranha no Aranhaverso". O filme de 2018 contou com versões bem diferentes do personagem que conhecemos e amamos, e os novos lançamentos prometem trazer ainda mais variantes do Teioso. Por isso, montamos este quiz para você descobrir qual versão do Homem-Aranha no Aranhaverso mais te representa.

O longa reúne desde versões mais tradicionais do herói, até o queridinho Miles Morales, a Gwen-Aranha, o Homem-Aranha Noir, Porco-Aranha e Peni Parker. Qual deles combina mais com a sua personalidade? Descubra e conta para gente!

Sony confirma 3º filme de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

A Sony Pictures confirmou um terceiro título da franquia "Homem-Aranha no Aranhaverso", antes mesmo do lançamento do segundo filme, que está previsto para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022 nos Estados Unidos. O anúncio do estúdio aconteceu durante a CCXP 2021, levando alegria para muites fãs.

Surprised Spiderverse Suprised GIF - Surprised Spiderverse Suprised Spiderman Into The Spider Verse GIFs

Porém, essa não foi a única notícia da Sony veiculada no evento. A empresa também finalmente revelou o título oficial da sequência do longa de 2018, que se chamará "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". Logo, o terceiro filme da saga foi intitulado "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 2", prometendo ser uma continuação direta da história do segundo volume.

O que esperar de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"

Spider-Man Movie GIF by Spider-Man: Into The Spider-Verse

Os títulos dos novos filmes do Teioso não entregam muito da trama das novas histórias. Mesmo assim, já podemos deduzir algumas coisas, como a presença de versões inéditas do super-herói. Se em "Homem-Aranha no Aranhaverso" já fomos apresentados a variantes tão queridas e carismáticas, tudo isso deve ser ampliado nas continuações.

Além disso, também podemos esperar Miles Morales se enfiando em novas aventuras no Aranhaverso. Afinal, com seu grande senso heroico de justiça, é impossível o protagonista ficar de fora da missão enquanto o Multiverso pode estar em colapso por algum motivo. E será que veremos o romance entre ele e Gwen-Aranha evoluir?

Sony divulga teaser de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"

Ainda na CCXP, a Sony Pictures divulgou a primeira prévia de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". O vídeo de 2min e 28s mostra Miles sendo convocado por Gwen para uma nova aventura, só que o mesmo se encontra de castigo. Mas é claro que isso não o impede de sair de casa. Logo em seguida, vemos o protagonista atravessando o Aranhaverso enquanto luta com o Homem-Aranha 2099, personagem que aparece na cena pós-créditos do primeiro longa.

Confira o teaser completo:

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema