João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Todo fã da Marvel que se preze está com as expectativas lá em cima para a sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso". A continuação do longa vencedor do Oscar promete trazer outras versões do Teioso e mergulhar ainda mais fundo no Multiverso. Foram revelados o vilão do filme e outros personagens que podemos esperar ver no título que chega em 2023 aos cinemas. Saiba tudo!

Novidades sobre "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" foram reveladas nesta segunda-feira (13) em um painel realizado pela Sony que contou com a cobertura de jornalistas que soltaram várias informações sobre o longa. "Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1" terá como vilão Spot, que será dublado por Jason Schwartzman. A primeira imagem do personagem em ação foi divulgada, mostrando ele em uma grande briga com Miles Morales. Esse não foi o único grande anúncio do dia. Veja tudo que foi revelado sobre a animação e conheça os novos heróis e vilões!

Across The Spider Verse Spider Man GIF - Across The Spider Verse Spider Man Miles Morales GIFs

Spot será o vilão de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"

Spot/Mancha é um velho conhecido daqueles que acompanham os quadrinhos da Marvel. Nas HQs, Jonathan Ohnn conhece o Mysterio quando realiza o seu doutorado no MIT. Trabalhando para o Rei do Crime, o cientista tenta imitar os poderes do Manto, até que um dia finalmente consegue - só que o resultado não é bem como ele esperava.

Ele cria um portal e, sem saber no que poderia resultar, passa através dele, indo parar em uma outra realidade. Quando consegue finalmente retornar ao laboratório, Jonathan descobre que os portais das outras dimensões adentraram no seu corpo, o que o concedeu grandes poderes. O personagem consegue abrir facilmente portais para outras realidades e vira um adversário a altura do Homem-Aranha.

Homem-Aranha 2099

Mais uma versão do Homem-Aranha que podemos esperar ver no filme é o "Bad-Ass Spider-Man", como estão chamando os diretores do título, Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. Miguel O'Hara será interpretado pelo incrível Oscar Isaac e promete ser bem ameaçador.

Diferente dos outros Aranhas, ele nunca foi mordido por uma aranha radioativa e nem tem o sensor-aranha. Só que com uma tecnologia bem avançada e seu próprio processo, desenvolveu super força, garras que permitem subir nas paredes, um lançador de teias gigantes e um traje voador. Um dos cartazes divulgados no evento indica que ele também lutará com Miles Morales. Quem deve levar a melhor?

Homem-Aranha 2099 aparece lutando contra Miles Morales em cartaz de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"
Homem-Aranha 2099 aparece lutando contra Miles Morales em cartaz de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"

Mulher-Aranha estará no filme

"Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1" também apresentará uma personagem do universo do Cabeça de Teia muito querida pelo público: a Mulher-Aranha. Não temos muitas informações sobre o seu papel no longa até o momento, mas podemos adiantar que Issa Rae dublará Jessica Drew e seu visual parece ter sido modificado para se encaixar na etnia da dubladora. Um dos jornalistas presentes no painel contou que ela tem um cabelo afro, look com uma vibe anos 70 e está grávida.

Abutre

Uma outra versão do Abutre - diferente da interpretada por Michael Keaton no Universo Cinematográfico da Marvel - será introduzida no longa. Ele será dublado por Jorma Taccone e promete ser uma versão anacrônica do vilão.

"Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1" está previsto para estrear no dia 1º de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema